• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 15/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Produção da terceira temporada de The Mandalorian começa ainda esse ano

Informação foi confirmada pelo showrunner Jon Favreau


A poucas semanas para estrear a segunda temporada de The Mandalorian, o showrunner Jon Favreau revelou que a produção da terceira temporada começará ainda esse ano.

A informação veio do site Variety, que diz que o showrunner confirmou que está tudo certo para começar a produção da terceira temporada ainda nesse ano, Favreu só está esperando o ator, Pedro Pascal, que interpreta o protagonista Mando, terminar as gravações de um novo longa.

Para aumentar o hype da segunda temporada, foi liberado ontem um pequeno teaser no canal oficial de Star Wars no Youtube, confira abaixo:

A segunda temporada de The Mandalorian estreia em 17 de Novembro no Brasil, junto do streaming da disney, o Disney+.

Nova Mulher Maravilha é brasileira

Yara Flor será a nova mulher maravilha em minissérie dos quadrinhos


A DC anunciou uma nova linha, a Future State que trarão algumas minisséries mensais para seus quadrinhos, nessa nova linha vários heróis irão ganhar novas versões e uma delas será a Mulher Maravilha.

Com o nome de Yara Flor e vinda da Floresta Amazônica, surgirá uma nova Mulher-Maravilha que parece ter origem indígena. Nessa saga Clark Kent vai passar o manto de Superman para o seu filho, Jon, enquanto foca em derrotar Mongul no Warworld com a ajuda de alguns personagens improváveis.

Confira a capa que apresenta a nova mulher maravilha Brasileira:


Future State: Wonder Woman é uma minissérie mensal escrita e ilustrada por Joëlle Jones, quadrinista americana responsável por Lady Killer, além de ter ilustrado a minissérie Supergirl: Being Super, escrita por Mariko Tamaki.

Tenet estreia nos cinemas do Brasil em 29 de Outubro

Filme estava marcado para estrear hoje, dia 15


Após diversos adiamentos por conta da pandemia de Covid-19, o filme Tenet irá finalmente estrear nos cinemas brasileiros, marcado agora 29 de Outubro.

Marcado para estrear hoje (15), o longa sofreu está mudança por conta da Warner querer esperar uma reabertura mais consolidada dos estabelecimentos brasileiros. Agora, porém vários cinemas estão abrindo gradualmente, Salas das redes Cinemark ou Espaço Itaú já divulgaram estabelecimentos que iniciaram a reabertura, com alguns filmes em cartaz e diversos protocolos de segurança.

Dirigido por Christopher Nolan, Tenet mostra uma organização capaz de inverter o fluxo do tempo e que usa esse poder para salvar pessoas de perigos eminentes. Liderado por John David Washington, o elenco conta ainda com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson e Clémence Poésy.

1 visualização