• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 15/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série de Halo ganha primeiro teaser

Produção é feita pelo Paramount+


Os fãs da saga Halo podem comemorar! A Paramount+ divulgou o primeiro teaser trailer da série live-action de Halo. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver como será a série com Master Chief, que será vivido pelo ator Pablo Schreiber, vestindo a clássica armadura do jogo e se preparando para a guerra, no fim podemos ver ele sendo saudado por uma inteligência artificial. Com cerca de 10 episódios e tem no elenco Pablo Schreiber como Master Chief, Natasha McElhone como Cortana, Bokeem Woodbine como Soren-066 e Yerin Ha como Quan Ah e tem a própria desenvolvedora do jogo, 343 Industries como consultora da série.

A série live-action de Halo está marcada para estrear em algum momento de 2022.


Ator Mel Gibson diz que irá dirigir Máquina Mortífera 5

Quinto longa da franquia ainda não tem data para sair do papel


Será? O ator Mel Gibson, conhecido por vários papéis incluindo como protagonista na franquia Máquina Mortífera, confirmou que irá dirigir o quinto filme da franquia.

De acordo com o site NME, a informação foi dita pelo próprio ator durante um evento em Londres, o ator diz que ficará no lugar do diretor Richard Donner que dirigiu todos os longas da franquia e acabou falecendo aos 91 anos em Julho deste ano.

"O homem que dirigiu todas os filmes da franquia, Richard Donner, era um grande homem", disse Gibson. "Ele estava trabalhando no roteiro e foi bem longe com ele. E me disse: 'se eu bater as botas, você vai fazer isso'. Eu disse para ele: 'cale a boca'. Mas ele realmente faleceu".

O ator ainda confirmou que fará o último pedido de Richard Donner e irá dirigir o longa:

"Ele me pediu para fazer isso e na época eu não disse nada. Mas ele também falou isso para sua mulher, o estúdio e o produtor. Então, eu vou dirigir o quinto filme".

Iniciada em 1987, a franquia Máquina Mortífera contava a história de dois policiais que tinham abordagens completamente distintas para resolver casos e eram forçados a trabalhar juntos, contra a vontade deles. O novo filme da franquia promete trazer o elenco original do longa de volta.

Máquina Mortífera 5 ainda não tem previsão de estreia.


Astros de novo longa da Netflix, Alerta Vermelho, afirmam que longa é o com maior estreia da história

Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds revelaram em suas redes sociais sobre o recorde


O novo longa de ação da Netflix, Alerta Vermelho teve a melhor estreia de um filme original da história da Netflix.

A informação foi divulgada pelos astros do longa Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne "The Rock" Johnson em seus perfis oficiais nas redes sociais, os atores não chegaram a prover números exatos do dia de estreia do filme, porém comentaram que foi o maior na história dos filmes originais do streaming. Embora não tenha comentado sobre o recorde em suas redes, a plataforma repostou em seus perfis oficiais os anúncios dos astros. O longa acompanha o investigador John Hartley, que se une ao golpista Nolan Booth para capturar a ladra de obras de arte mais famosa do mundo. O longa é dirigido e escrito pelo por Rawson Marshall Thurber.

Alerta Vermelho está disponível no catálogo da Netflix.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram