• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 15/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Terceira temporada de (Des)encanto ganha trailer

Bean terá de enfrentar novos desafios


A Netflix divulgou o primeiro trailer da terceira temporada da série animada (Des)Encanto e já ganhou data de estreia. Confira o trailer acima!

No vídeo já temos uma prévia de como será a terceira temporada com a princesa Bean e seus amigos conseguindo escapar do seu encontro com sua mãe. A princesa irá retornar para a Dreamland mas irá perceber que novos obstáculos irão impedir seu caminho.

Feita pelo mesmo criador de Simpsons e Futurama, Matt Groening, (Des)Encanto acompanha as aventuras da princesa bebada Bean ao lado de seus fieis amigos Luci, um demônio e um elfo chamado Elfo na caótica e cheia de magia Dreamland.

A terceira temporada de (Des)encanto estreia na Netflix em 15 de Janeiro de 2021. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming.


Marvel anuncia nova série que irá recapitular histórias dos heróis

Nova produção irá se chamar Marvel Studios: Legends


Depois da grande lista de séries e filmes no dia do Investidor, a Disney anunciou mais uma nova série no MCU, a série Marvel Studios: Legends.

O anúncio foi feito em um post no perfil oficial da Marvel no Twitter, apresentando a série e ainda já dando uma data de estreia: 8 de Janeiro de 2021. De acordo com o post, a série pretende recapitular a jornada dos heróis apresentados no MCU e irá começar com a Feiticeira Escalarte e o Visão.

Os dois primeiros episódios de Legends servirão como apresentação para os novos espectadores e principalmente como base para a série Wanda&Vision que chega ao Disney+ em 15 de Janeiro de 2021.


Anime Yu Yu Hakusho terá live-action

Live-Action será produzido pela Netflix


De surpresa! A Netflix anunciou em seu perfil oficial do Twitter que irá produzir um live-action do famoso anime Yu Yu Hakusho. Infelizmente o streaming não contou se a produção será uma série ou um filme e nem quando o live-action irá estrear na plataforma.

Inspirado no mangá homônimo de Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho foi exibido originalmente no Japão entre 1992 e 1994. No Brasil, o anime foi transmitido no final dos anos 1990 pela Rede Manchete e nos anos 2000 pela Bandeirantes e pelo Cartoon Network.

2 visualizações0 comentário

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!