• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 16/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série sobre vida do ator The Rock ganha trailer

Produção irá se chamar Young Rock


Em seu perfil oficial do Instagram, o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, divulgou o primeiro trailer da série que irá contar a vida do ator: de sua infância até a idade adulta. Confira o trailer acima!

No vídeo é possível ter um vislumbre do que será a série que é produzida pela NBC, na série vemos as três fases da vida do ator, quando criança, na adolescência e na adulta ainda como lutador de luta livre. A série foi criada por Nahnatchka e vai narrar os anos de formação de Johnson, que aparecerá em todos os 11 episódios da primeira temporada. Além de inspirar e estrelar a série, o ator será produtor executivo.

Young Rock estreia nos Estados Unidos em 16 de Fevereiro de 2021.


Godzilla vs. Kong foi antecipado

Longa chegará aos cinemas em Março


Pode comemorar! O mais novo longa do “monsterverse” da Legendary, Godzilla vs. Kong irá chegar antes do previsto.

A informação foi divulgada pelo site Deadline, que diz que o longa que antes estava previsto para Maio deste ano, chegará em 26 de Março nos cinemas e também no streaming HBO MAX. O lançamento digital é resultado da parceria entre a Warner e Legendary Pictures, a produtora responsável pelo filme que já tinha demonstrado descontentamento com a decisão do estúdio de lançar os títulos direto em streaming. O filme trás novamente o elenco do filme de 2019, Godzilla: Rei dos Monstros, com Alexander Slkarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Godzilla vs. Kong estreia nos cinemas em 26 de Março de 2021


Roteiro da série live-action de Dungeons & Dragons será do cocriador de John Wick

Derek Kolstad irá trabalhar em conjunto com a eOne e a Hasbro


Pode comemorar! A série live-action de Dungeons & Dragons terá seus roteiros escritos pelo cocriador de John Wick.

A informação vem do site The Hollywood Reporter, que diz que Derek Kolstad, um dos criadores da franquia de John Wick, vivido por Keanu Reeves, não será o único trabalhando na história da produção, pois há a intenção de desenvolver diferentes projetos baseados na franquia. Além da série um filme também está sendo produzido pela Paraount no universo de Dungeons & Dragons.

Ainda não há previsão de estreia da série.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram