• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 16/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Live-action de Cowboy Bebop tem gravações finalizadas

Término das gravações foi confirmado pela atriz Daniella Pineda em redes sociais


Uma boa notícia para os fãs de Cowboy Bebop! A primeira temporada do live-action do anime, produzido pela Netflix, teve as gravações finalizadas.

A informação foi confirmada pela atriz Daniella Pineda em seu perfil oficial no Instagram. Com uma imagem com a seguinte legenda “finalmente terminada”, confirmando a finalização das gravações da série. A atriz irá interpretar a personagem Faye Valentine. A Netflix confirmou até o momento cerca de 10 episódios para a produção. No elenco, além de Pineda, também teremos John Cho, Mustafa Shakir, Elena Satine e Alex Hassell.

O live-action de Cowboy Bebop ainda não tem data de estreia.


Série Todo Mundo Odeio o Chris irá ganhar reboot em animação

Nova versão da sitcom está sendo desenvolvida pela CBS Studios


Os fãs do “Carinha que mora logo ali” podem comemorar! A famosa série Todo Mundo Odeia o Chris irá ganhar um reboot em forma de animação.

De acordo com o site Deadline, a CBS Studios colocou o projeto em estágios iniciais, por enquanto ainda se tem informação sobre trama ou da direção da nova produção. A ideia de transformar a série em uma animação veio da própria CBS que pretende aumentar seu catálogo de séries animadas com derivados de seus programas live-action, como é o caso de Star Trek.

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) narra a juventude do comediante Chris Rock. No Brasil a série fez bastante sucesso sendo exibida na TV aberta pela Record TV, mostrando o dia-a-dia de Chris na sua escola sendo o único aluno negro do local.

Todas as temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris estão disponíveis no Amazon Prime Video.


Série Killing Eve irá acabar na 4ª Temporada

Produção pode continuar através de séries derivadas


Uma notícia triste para os fãs de Killing Eve! De acordo com o site Deadline, a BBC America anunciou que a série irá ser finalizada na 4ª temporada.

A próxima temporada terá 8 episódios e deveria ter estreado em 2020, porém por conta da pandemia de Covid-19, a temporada foi adiada para este ano. Apesar do final da temporada, a emissora cogita continuar a série através de produções spin-offs.

Criada por Phoebe Waller-Bridge, Killing Eve está disponível no Brasil pelo Globoplay.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram