• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 16/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Atriz Helen McCrory morre aos 52 anos

Causa da morte da atriz foi câncer


Começamos com uma notícia triste! A atriz Helen McCrory conhecida por seus papéis em Harry Potter e Peaky Blinders morreu nesta sexta-feira (16) aos 52 anos de idade.

De acordo com o site Variety, o motivo da morte foi confirmada sendo câncer. A morte foi divulgada pelo seu marido, Damian Lewis que divulgou em seu perfil oficial no Twitter:

“É com o coração partido que anuncio que, após uma heroica batalha contra o câncer, a bela e corajosa mulher que é Helen McCrory faleceu em seu lar, em paz, cercada por uma onda de amor de amigos e família. Ele morreu da mesma forma que viveu, sem medo algum. Nós a amamos e somos muito sortudos de tê-la em nossas vidas. Ela trilhou um caminho brilhante. Vá, minha pequena, em direção ao ar, e obrigado.”

A atriz inglesa teve uma longa carreira nos palcos e no audiovisual britânico. Além de participações em grandes sagas como 007 e Doctor Who, e também ter atuado em Penny Dreadful, seus papéis de destaque foram como Narcisa Malfoy, a mãe de Draco Malfoy, na franquia Harry Potter, e também a valente Tia Polly em Peaky Blinders. Ainda não é certo se ela chegou a gravar sua parte na temporada final da série da BBC e da Netflix.

Nós aqui da Freaks! desejamos condolências à família de McCrory.


Disney irá fazer longa live-action focado em meias-irmãs malvadas da Cinderela

Nova produção quer seguir a ideia de contar a mesma história pelo lado dos vilões


A Disney anunciou um novo projeto e este será focado em mais vilões, desta vez nas irmãs malvadas de Cinderela.

De acordo com o site Deadline, o longa deverá ser roteirizado pelas atrizes Kristen Wiig e Annie Mumolo, dupla que já trabalhou junta escrevendo os filmes Missão Madrinha de Casamento e Duas Tias Loucas de Férias. O site ainda afirma não saber se as duas atrizes também contracenaram no filme, porém a ideia é ter atrizes mais novas para viverem Anastasia e Drizella Tremaine, que perturbam e destratam a irmã adotiva Cinderela.

Ainda não se sabe quem irá dirigir ou qual será a sinopse do longa ou quando irá estrear.


4ª temporada de Castlevania tem data de estreia revelada

Além disso foi revelado que quarto ano será o último


Uma boa e uma má notícia para os fãs do anime Castlevania! A Netflix revelou a data de estreia da quarta temporada do anime, porém infelizmente o quarto ano será o último.

A informação foi revelada pela própria Netflix em seu perfil oficial no Twitter, com um pequeno teaser a informação revelou a data da nova temporada: 13 de Maio de 2021. Na legenda foi revelado também que este será o último ano da série. Baseado na famosa franquia dos games, Castlevania acompanha Trevor (Richard Armitage), o último sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos de Vlad Dracula Tepes (Graham McTavish). O elenco de voz também inclui James Callis, Emily Swallow, Matt Frewer, Tony Amendola e Alejandra Reynoso.

A 4ª temporada de Castlevania chega em 13 de Maio de 2021. As 3 primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram