• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 16/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Netflix divulga elenco de spin-off de The Witcher

Produção irá acompanhar o primeiro bruxo


Pode comemorar! A Netflix revelou o elenco da série derivada de The Witcher, a produção The Witcher: Blood Origin.

A informação foi revelada pelo perfil oficial da série no Twitter, o destaque da publicação foi o ator Jacob Collins Levy que viverá Eredin, o Rei da Caçada Selvagem. Além dele, outras adições foram feitas ao elenco como: Mirren Mack, Lenny Henry, Dylan Moran, Francesca Mills, Nathaniel Curtis, Amy Murray, Huw Novelli, Lizzie Annis e Zach Wyatt. Além da adição dos atores, foi revelado que Sarah O’Gorman e Vicky Jewson serão as diretoras da produção. The Witcher: Blood Origin irá acompanhar a história do primeiro bruxo do Continente, e como os mundos dos homens, elfos e monstros se tornaram um só.

The Witcher: Blood Origin ainda não tem data de estreia.


Longa G.I Joe Origens: Snake Eyes não será lançado nos cinemas do Brasil

Ainda não se sabe aonde o filme será lançado


Quem esperava ir ao cinema ver o novo filme de G.I Joe vai ficar um pouco decepcionado! A Paramount revelou que o novo longa de G.I Joe não irá mais para os cinemas brasileiros.

De acordo com o site Omelete, o motivo foi a aprovação do público e da crítica do filme nos Estados Unidos. O longa que iria mostrar o passado do ninja Snake Eyes além de mostrar como ele se envolveu com os Joes e sua guerra contra a organização conhecida como Cobra. Snake Eyes é vivido no novo longa pelo ator Henry Golding. Além dele, o elenco do longa conta com Samara Weaving como Scarlett, Úrsula Corberó como The Baroness, Haruka Abe como Akiko e Andrew Koji como Storm Shadow, o irmão e rival de Snake Eyes. O filme estava marcado para chegar nos cinemas em 19 de Agosto e ainda não tem nova data de estreia.


Longa Campos dos Sonhos ganhará série

Produção será comandada pelo criador da série The Good Place


Um dos clássicos dos anos 80, o longa ''Campos dos Sonhos'' irá ganhar uma versão em série.

De acordo com o site Variety, a produção será transmitida no streaming Peacock da NBCUniversal e terá tanto roteiro como produção executiva de Michael Schur, que criou diversas séries como The Office e The Good Place. Campo dos Sonhos foi inspirado no livro Shoeless Joe, de W. P. Kinsella, e foi indicado a três troféus no Oscar, incluindo Melhor Filme.

A série de Campos dos Sonhos ainda não tem data de estreia.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram