• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 16/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Atriz Tatiana Maslany nega que será She-Hulk

Atriz confirma em entrevista “não é real”


Um mês atrás correram notícias que a atriz Tatiana Maslany daria a vida a She-Hulk na série do Disney+, inclusive aqui na Freaks! demos essa notícia. Porém parece que não será assim.

A própria atriz confirmou em entrevista ao site Leader-Post, que não viverá a heroina:

Na verdade, isso não é real, é como um comunicado para a imprensa que saiu de controle. Não é verdade — eu fui conectada a coisas desse tipo no passado e a imprensa chegou nisso, mas não é real, infelizmente.

Por enquanto temos somente a confirmação que Kat Coiro continuará como diretora e produtora executiva da série, o elenco ou a data da estreia da série.

Chefe de divisão da Xbox diz sobre os jogos da Bethesda “Não precisamos lançar esses jogos em outras plataformas”

Phil Spencer comenta sobre possível exclusividade dos títulos da empresa


Recentemente confirmada, a compra da Bethesda pela Xbox ainda está gerando muitas dúvidas nos fãs e questões. Muitos estavam acreditando que por ter sido uma transação de mais de US$ 2 bilhões, os títulos ainda seriam lançados nas plataformas da PlayStation para que a Microsoft recuperasse o valor gasto. Porém para a empresa quer entrar no mercado de exclusividades.

Em entrevista ao site Kotaku, o chefe de divisão da Xbox, Phil Spencer explicou que na verdade os jogos ficaram exclusivos para o console e para o PC.

O negócio [da compra da Bethesda] não foi feito com o intuito de arrancar jogos de uma base de jogadores. Nós queremos que mais pessoas possam jogar videogames, não menos. Pensando em nosso modelo, muitos vão poder jogar em diversos dispositivos diferentes que oferecemos, como xCloud, PC, Game Pass, console base. Não precisamos lançar esses jogos em outras plataformas que não sejam nossas para fazer com que o negócio funcione para nós.

De acordo com o site Bloomberg, a transação da empresa ficou avaliada em 7,5 bilhões de dólares, sendo a maior compra na história dos videogames. Por ser uma compra de grande porte, presume-se que a compra seja completada até o meio de 2021.

Netflix anuncia TUDUM na forma de evento online e almanaque

Evento será gratuito e acontecerá em Novembro


A Netflix anunciou uma nova edição de seu evento que teve em Janeiro, o TUDUM Festival.

O evento acontecerá entre os dias 3 e 5 de novembro e será apresentado por Maisa Silva, que já esteve presente na primeira edição do evento, em janeiro deste ano. Participarão do evento os convidados Felipe Castanhari, de Mundo Mistério; Emicida; Joel Courtney, de A Barraca do Beijo; Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; Ana Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; e Bruna Mascarenhas, Jottapê e Christian Malheiros, de Sintonia.

A transmissão será feita pelo canal da Netflix no YouTube e também no site do evento, possibilitando a participação de pessoas de todo o Brasil. Além do grande evento online, nesse ano teremos um almanaque inédito gratuito, em versão física e digital. Serão 100 mil exemplares impressos e distribuídos em todo o Brasil. Ele contém entrevistas, curiosidades e quizzes com os personagens das produções da Netflix, além de diversos itens colecionáveis.

Para receber o almanaque em casa, é preciso se inscrever, a partir do dia 16 de outubro, no site do evento. Já no dia 26 de outubro o almanaque pode ser acessado em sua versão digital.

1 visualização