• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 16/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


CW anuncia série da nova Mulher Maravilha brasileira

Produção será baseada nas HQs que ainda serão lançadas


Nem bem chegou e já irá ter uma série! A nova Mulher Maravilha, Yara Flor, irá ter uma série live-action produzida pela CW.

A informação veio do site Deadline, a trama da série será baseada nas HQs Future State, que serão ainda lançadas em 2021, mostrando toda a origem de Yara Flor. Ainda de acordo com o site, a produção já tem nome e deve se chamar Wonder Girl.

Por enquanto, ainda não se tem data do lançamento da série. Já as HQs de Future State: Wonder Woman, serão uma minissérie mensal e será escrita por Joëlle Jones. Future State: Wonder Woman serão lançadas em 2021.


Songbird ganha data de estreia

Longa não irá ser lançado para o cinema


O filme sobre a pandemia de Covid-19, Songbird, ganhou a data de lançamento: 11 de Dezembro nos Estados Unidos, disponivel para aluguel em plataformas digitais.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o longa também deve estrear em algum streaming, mas ainda não se sabe qual e quando. Por enquanto não há previsão de lançamento do filme para o Brasil.

Songbird conta a história de um casal que está enfrentando um mundo apocalíptico onde a pandemia piorou e o vírus está fortalecido depois de sofrer mutações, chegando a matar 50% dos infectados. Nos Estados Unidos, cidadãos contaminados são retirados de suas casas e levados para campos de quarentena, nesse meio tempo quando a jovem Sara parece ser infectada com o vírus, cabe ao seu namorado Nico fazer de tudo para não deixar a jovem ir presa.

Michael Bay é produtor do filme. Adam Mason é o diretor e co-roteirista, junto com Simon Boyes. O elenco conta com Demi Moore, KJ Apa, Sofia Carson, Alexandra Daddario, Craig Robinson, Paul Walter Hauser, Bradley Whitford e Peter Stormare.


Criador de Naruto, Masashi Kishimoto, assume comando de mangá do Boruto

Mangaká assumirá a história a partir do próximo volume


O criador de Naruto, Masashi Kishimoto irá assumir a história do mangá de Boruto no próximo volume.

A informação veio de uma publicação em no perfil oficial do mangá no Twitter, de acordo com a publicação “Com a publicação do 52º volume de Boruto na revista V Jump em dezembro, a produção terá uma alteração, conforme planejamos desde o início. Agradecemos Ukyo Kodachi que, até então, era o roteirista. Agora, o mangá adaptará os rascunhos originais do mestre Masashi Kishimoto.”

Kishimoto irá substituir o mangaká Ukyo Kodachi, e atuará ao lado de um veterano ilustrador que já trabalhou com ele, Mikio Ikemoto. Boruto conta a história da próxima geração de ninjas de Naruto, focado principalmente no filho de Naruto, Boruto.

3 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!