• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 17/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Ator de Game of Thrones, Pilou Asbaek entra para o elenco de Aquaman 2

Ainda não se sabe qual personagem ator viverá


O elenco de Aquaman 2 está tomando forma! O ator Pilou Asbaek, o Euron Greyjoy de Game of Thrones está em negociação para entrar no elenco da continuação de Aquaman.

De acordo com o site Deadline, o ator ainda está em fase de negociação e não se sabe qual o personagem o ator viverá no novo longa da DC. A continuação do longa de 2018, conta novamente com a direção de James Wan, assim como o protagonista Jason Momoa e Patrick Wilson como Rei Orm.

Aquaman 2 está previsto para estrear em 16 de Dezembro de 2022.


Ator Dominic Purcell deixa o elenco da série da CW, Legends of Tomorrow

Informação foi divulgada pelo próprio ator em suas redes sociais


Uma notícia triste para os fãs de Legends of Tomorrow! O ator Dominic Purcell anunciou sua saída da série da CW, Legends of Tomorrow.

A informação foi anunciada em seu perfil oficial no Instagram, com uma foto e uma legenda onde o ator não tem mais interesse em continuar atuando na série. “O negócio não está fechado. Eu não tenho interesse. Não importa quanto dinheiro joguem em um nível corporativo. Estou deixando a série Lendas do Amanhã”, escreve Purcell. Logo depois, ele diz que foi um prazer interpretar o personagem e que mandou muito bem no papel, afirmando que “nenhum outro ator poderia ter feito melhor.” Rumores indicam que o ator teve desavenças com o estúdio, porém na postagem ele não explica exatamente o que aconteceu, o estúdio ainda não se pronunciou sobre o assunto da saída do ator.

A sexta temporada de Legends of Tomorrow vai ao ar em maio nos EUA. Uma sétima temporada está confirmada.


Dublador brasileiro Dário Castro morre aos 72 anos

Dublador era voz do ator Liam Neeson e Russell Crowe no Brasil


E terminamos com uma notícia triste! O dublador Dário Castro faleceu na última quinta-feira (15) aos 72 anos.

O anúncio foi feito pelo amigo e dublador Guilherme Briggs em seu perfil oficial no Facebook, a publicação confirma que o motivo da morte foi por decorrência de complicações por conta da Covid-19. Castro começou o seu trabalho em 1978, no estúdio Herbert Richers e deu a voz a grandes atores como dublador de Liam Neeson e Russell Crowe, o ator esteve em filmes como Gladiador, O Homem de Aço e o novo Fúria Incontrolável. Seus trabalhos mais recentes incluem o Sapo Liu Ha, de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras, e o prefeito Larry Kline de Stranger Things.

Nos aqui da Freaks! desejamos condolências à família de Castro.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram