• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 17/12/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Nova série de Fantasia da Netflix, Sombras e Ossos, ganha teaser

Produção deve entrar no catálogo em Abril de 2021


A Netflix divulgou o primeiro teaser da sua mais nova produção de fantasia, Sombras e Ossos. Confira o trailer acima!

Baseado na obra de Leigh Bardugo, a série irá conta a história do universo Grisha, e iremos acompanhar a história de Alina Starkov, uma órfã e soldado que acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. No elenco a série irá trazer: Jessie Mei Li, Archie Renaux, Freddy Carter, Amita Suman, Kit Young e Ben Barnes.

Sombras e Osso chega em algum momento de Abril de 2021 no catálogo da Netflix.


Mundo em Caos é adiado

Longa é protagonizado pro Tom Holland e Daisy Ridley


O novo longa de Tom Holland, parece que vai demorar mais um pouquinho para sair. Mundo em Caos teve sua data de estreia adiada.

De acordo com o site Variety, o filme estava marcado para chegar aos cinemas em 22 de Janeiro de 2021 porém, com o adiamento o longa só chegará em 5 de Março de 2021. O motivo seria um adequamento das refilmagens Baseado no livro homônimo escrito por Patrick Ness, Mundo em Caos contará a história de um mundo próximo pós-apocalíptico, a saga mostra um mundo em que todas as mulheres desaparecem, e os homens são atingidos por uma infecção chamada de O Ruído, capaz de expor por completo todos os seus pensamentos.

No elenco do filme temos além de Holland e Ridley, Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo, David Oyelowo e Nick Jonas. Mundo em Caos chega aos cinemas em 5 de Março de 2021.


Ator Jeremy Bulloch, o Boba Fett original de Star Wars, morre aos 75 anos

Causa da morte não foi informada


E terminamos com uma notícia triste! O ator Jeremy Bulloch, conhecido por interpretar o caçador de recompensas Boba Fett na trilogia original de Star Wars faleceu nesta semana aos 75 anos. O motivo do falecimento não foi divulgado.

A notícia foi compartilhada pelo ator Daniel Logan que interpretou o Boba Fett na trilogia Prequel de Star Wars. O ator compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem com ao lado de Bulloch. Além de Star Wars, Jeremy Bulloch ainda atou em diversas séries britânicas, incluindo Doctor Who nos anos 70. Ele também atuou em diversos filmes da franquia 007, incluindo O Espião que me Amava e 007 Contra Octopussy.

Nos aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Bulloch.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram