• Ana Luiza Moreira

Mix de Notícias 18/07/20

Oi, oi Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas informações que são postadas o dia todo. Nessa leitura rápida você fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou neste sábado!


Cursed se consolida na terceira posição do Top 10 Netflix


Produção Mexicana “Desejo Sombrio” roubou o posto de grande destaque da semana


A primeira temporada de Cursed- A Lenda do Lago, série baseada no livro com mesmo nome de Thomas Wheeler e Frank Miller, que estreou na Netflix na sexta-feira, dia 17, está no terceiro lugar do Top 10 do streaming de hoje.

A notícia é um pouco desanimadora, levando em conta toda a expectativa gerada pela produção, que acabou desanimando muitos fãs das histórias arturianas. Ainda estão na lista os seguintes conteúdos geeks: Dark, Warrior Nun, Homem Aranha: De Volta ao Lar e The Old Guard.


Série de jogos Far Cry tem descontos de até 90% em plataformas de jogos


Promoções foram liberadas depois da divulgações de novidades do Far Cry 6


Foi anunciado pela Ubisoft que a empresa está dando uma série de descontos de até 90% em diversos títulos da série Far Cry, para Xbox One, Playstation 4 e Windows PC. As ofertas podem ser encontradas nas plataformas de distribuição digital da Ubisoft, que são: Ubisoft Store Microsoft Store, Playstation Store, Steam e Epic Games.

Para os jogadores de PC e Xbox, os descontos terminam em 20 de julho. Já para os jogadores de Playstation 4, as promoções valem até dia 22.


Warhammer 40,000: Rites of War está de graça na GOG.com


Jogo foi criado nos anos 90 pela empresa Games Workshop


Hoje Warhammer 40,000: Rites of War pode ser baixado gratuitamente na plataforma de distribuição digital de jogos GOG.com.

Warhammer é um jogo de estratégia baseado em turnos do motor Panzer General 2 da SSI, ele é ambientado no universo fictício Warhammer 40.000 e foi produzido pela Games Workshop em 1999.

A narrativa diz respeito à invasão de uma frota da Tyranid Hive e aos esforços de Eldar e Imperial para derrotá-la.


Predadores Assassinos estreou hoje no streaming do Telecine


Filme tem 83% de aprovação no Rotten Tomatoes


Neste sábado estreou no Telecine o filme Predadores Assassinos, protagonizado pela atriz Kaya Scodelario, que participou de poduções como Maze Runner e Skins.

Lançado em 2019, o filme conta a história de uma mulher e seu pai ferido, que ficam presos pelas águas da enchente em sua casa durante um furacão. Com a tempestade aumentando, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.

3 visualizações