• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 18/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série Y: The Last Man é cancelada após a 1ª temporada

Produção foi cancelada antes dos últimos episódios


E começamos com uma notícia triste! A série do canal FX, Y: The Last Man infelizmente foi cancelada após sua primeira temporada.

A informação foi compartilhada pela showrunner da série, Eliza Clark em seu perfil oficial no Twitter:

“O FX tem sido um parceiro incrível. Amamos trabalhar com eles e estamos tristes que Y: The Last Man não vai continuar no FX no Hulu. Mas sabemos que [outra empresa] vai ter muita sorte de ter esse time e essa história. Nunca tinha recebido tanta solidariedade notável de tantas pessoas talentosas. Estamos empenhados para encontrar uma nova casa para Y.”

A série adapta a HQ feita por Brian K. Vaughan e Pia Guerra, que acompanha Yorick Brown, o último homem após um evento apocalíptico matar todos os mamíferos do gênero masculino do planeta, exceto por Yorick e seu macaco de estimação. Ele entra em uma jornada para descobrir o motivo para ser o único homem sobrevivente, as mulheres da Terra tentam encontrar uma maneira de reconstruir a sociedade após a morte de metade da população. A série conta no elenco com Ben Schnetzer, Diane Lane, Imogen Poots, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Lashana Lynch, Juliana Canfield e Elliot Fletcher.

Y: The Last Man está disponível no streaming Star+. O último episódio vai ao ar em Novembro de 2021.


Marvel adia estreia de novos filmes

Entre eles estão Doutor Estranho 2, Thor 4 e Pantera Negra 2


Novas datas! A Disney anunciou as mudanças para o calendário de filmes da Marvel.

De acordo com o site Variety, os lançamentos que irão mudar são aqueles que irão ser lançados em 2022. O motivo da mudança nos filmes da Disney não foi revelado. Confira abaixo as novas datas:

Doctor Strange in the Multiverse of Madness: Com estreia marcada para 25/03/2022, o filme chegará aos cinemas em 06/05/2022
Thor: Love and Thunder: Com estreia marcada para 06/05/2022, o filme chegará aos cinemas em 08/07/2022
Black Panther: Wakanda Forever: Com estreia marcada para 06/05/2022, o filme chegará aos cinemas em 11/11/2022
The Marvels: Com estreia marcada para 11/11/2022, o filme chegará aos cinemas em 17/02/2023
Ant-Man and the Wasp: Quantumania: Com estreia marcada para 17/02/2023, o filme chegará aos cinemas em 28/07/2023

Além disso, um filme não especificado foi adiantado para a data de 3 de Novembro de 2023 e dois filmes também saíram da grade do lançamento e ainda não ganharam novas datas. Os próximos lançamentos da Marvel são Eternos, em 4 de novembro, e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em 16 de dezembro de 2021.


Ator Mel Gibson será protagonista da série de The Continental

Ator irá interpretar mafioso inimigo do irmão de Winston na série derivada de John Wick


Está ganhando forma! A série derivada da franquia John Wick, The Continental ganhou seu protagonista: o ator Mel Gibson.

De acordo com o site Deadline, ele vai interpretar Cormac é o nome de um chefão da máfia que é rival de Frankie, o irmão de Winston que é interpretado pelo ator Ian McShane nos filmes. O ator Ian McShane já avisou que não estará na série, mas poderá fazer parte por meio de participações especiais, como em narrações. A trama será focada no personagem mais jovem e ainda não foi decidido um ator para viver o personagem. Chris Collins será o showrunner. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, será um dos produtores.

Ainda não há previsão de lançamento da série spin-off. Já John Wick 4 está previsto para estrear no dia 27 de maio de 2022 nos EUA


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram