• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 19/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Animação Avatar: A Lenda de Aang vai ganhar filme animado

Produção está sendo desenvolvida pelos próprios criadores originais da obra


Depois do anúncio sobre a criação de um estúdio especializado para a expansão do universo de Avatar: A Lenda de Aang, o diretor da Nickelodeon, Brian Robbins, anunciou que está sendo desenvolvido um longa animado da animação.

Em entrevista ao site Deadline, Robbins confirmou que os criadores da animação, Michael DiMartino e Bryan Konietzko estão no comando do longa.

“Michael e Bryan estão trabalhando duro e [a franquia] englobará com certeza um filme animado pros cinemas, animações, obviamente séries e provavelmente muitos longas [para TV e streaming]”, listou Robbins. “Estaremos prontos para anunciar o que virá primeiro em breve, mas ainda estamos em estágios muito iniciais do processo criativo”.

Ainda de acordo com o site, uma das novas séries planejadas unirá as duas animações, Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra.

Ainda não se tem data ou detalhes da trama do longa animado de Avatar: A Lenda de Aang.


HBO irá fazer mais três spin-off de Game of Thrones

Produções seriam prequel da história mostrando o passado de Westeros


Os fãs de Game of Thrones podem comemorar! A HBO está trabalhando em mais três spin-off da série de sucesso, Game of Thrones.

De acordo com o site Variety, além de House of Dragons e outras séries anunciadas, os spin-offs serviriam como prequel mostrando todo rico passado de Westeros. A primeira produção seria uma série focada em lorde Corlys Velaryon, um grande aventureiro náutico de Westeros e chefe da Casa Velaryon que se tornou marido de Rhaenys Targaryen e Mão da Rainha Rhaenyra Targaryen, a série iria ter dois nomes 9 Voyages e Sea Snake. A produção irá contar com o roteiro de Bruno Heller, cocriador da série “Rome”.

Já a segunda série ainda não tem nome oficial, porém é apelidada de Flea Bottom, é focada em mostrar o distrito mais pobre de Porto Real. Já a terceira e última irá se chamar 10.000 Ships, e mostrará a história da princesa Nymeria, uma guerreira que liderou a conquista de Dorne em Westeros. Por enquanto as duas produções ainda não tem equipe ou roteirista.

A produção mais recente, House of Dragons irá acompanhar a história da família Targaryen ainda em Valíria. Por enquanto a produção ainda não tem data para chegar.


Homem-Hora irá ganhar filme pela DC

Longa terá roteiro escrito por Gavin James e Neil Widener


A DC anunciou que está trabalhando em um longa de um dos heróis clássicos da Era de Ouro dos quadrinhos, o Homem-Hora.

De acordo com o site Deadline, o longa já conta com dois roteiristas para o longa, Gavin James e Neil Widener. Criado na era de Ouro e membro da Sociedade da Justiça, o herói Homem-Hora era Rex Tyler que criou uma fórmula que o dava força sobre-humana por uma hora. Quando faleceu seu filho Rick Tyler assumiu o manto e no século 853 um andróide chamado Matthew Tyler foi construído usando o DNA de Rex como base e assumiu o posto de terceiro Homem-Hora, ainda não se sabe qual das três encarnações do personagem irá para o cinema.

O longa do Homem-Hora ainda não tem data de estreia.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram