• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 19/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Novo longa da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha trailer

Filme estreia em Setembro


De surpresa! A Marvel soltou o primeiro trailer de seu mais novo longa, Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis. Confira o trailer acima!

O vídeo traz Shang-Chi, vivido por Simu Liu, treinando desde jovem para se tornar um grande mestre das artes marciais. Com roteiro de Dave Callahan, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis conta a história do jovem mestre do kung-fu, Shang-Chi, um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado para ser o maior mestre em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar. A direção é de Destin Cretton, além de ter no elenco Awkafina e Tony Leung.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 2 de Setembro de 2021.


Segunda temporada de animação da Netflix, Love, Death and Robots ganha trailer

Animação já foi renovada para terceira temporada


A Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da animação Love, Death and Robots. Confira o trailer acima!

No vídeo já podemos ver um pouco das novas histórias que o segundo ano irá trazer Assim como a primeira leva de episódios, as animações retornam sem censura, retratando histórias fantasiosas e outras bastante mundanas. A equipe de produção da série conta com Tim Miller, David Fincher, Jennifer Miller, e Joshua Donen. A Netflix já confirmou uma terceira temporada em 2022.

A segunda temporada de Love, Death and Robots chega em 14 de Maio de 2021 no catálogo da Netflix.


Game MMORPG de O Senhor dos Anéis é cancelado

Jogo tinha participação da Amazon Game Studios


E terminamos com uma notícia triste! Após dois anos de seu anúncio, o MMORPG de O Senhor dos Anéis é cancelado.

A informação foi confirmada pelo site ScreenRant, que diz que o projeto foi cancelado por conta da distribuidora Tencent, que teria comprado a Leyou Technologies Holdings, que trabalhava no jogo com o Amazon Game Studios. As empresas teriam falhado em entrar em um acordo durante negociações de contrato. Sem um nome especifico, o jogo que foi anunciado em 2019 seria ambientado antes dos acontecimentos de A Sociedade do Anel e prometia explorar o universo de J.R.R. Tolkien e seus personagens.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram