• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 19/07/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Teaser da terceira temporada de Sex Education mostra nova diretora

Personagem será vivido pela atriz Jemima Kirke


Estão deixando a gente sonhar! A Netflix divulgou um pequeno teaser que apresenta Hope Haddon, a nova diretora do colégio Moordale. Confira o teaser acima!

No vídeo podemos ver os personagens ao lado da nova diretora, que será vivida pela atriz Jemima Kirke da série Girls. De acordo com a sinopse da terceira temporada de Sex Education Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho. Além de Kirke, o novo ano tem a adição de Jason Isaacs, Dua Saleh e Indra Ové.

A 3ª temporada de Sex Education chega em 17 de Setembro de 2021 e terá oito episódios. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Atriz Jameela Jamil se prepara para viver a vilã de She-Hulk

Atriz de The Good Place será Titânia, antagonista da produção da Mulher-Hulk


Depois de ser confirmada pela Disney+ a atriz Jameela Jamil já está se preparando para viver a vilã Titânia na série She-Hulk.

A informação veio da própria atriz em um vídeo divulgado no perfil oficial dela no Twitter, ensaiando um combate com direito a socos e chutes ao som de “Eye of the Tiger”, do Survivor. Na legenda ela diz “Não acredito que vou dizer isso, mas… Estou lutando para entrar no MCU, chegando até você em 2022! #SheHulk #TudoÉPossívelCrianças”. A série da She-hulk será dirigida por Kat Coiro e já tem no elenco alguns nomes como Renée Elise Goldsberry, Mark Ruffalo e Tim Roth.

A série da She-Hulk chega em algum momento de 2022 no Disney+.


Longa do Blade pode ter Bassam Tariq como diretor

Diretor de Mogul Mowgli está em negociações


Conhecido por dirigir o longa Mogul Mowgli, o diretor Bassam Tariq pode dirigir o novo longa do herói Blade no MCU.

De acordo com o site The Wrap, Tariq está em negociações iniciais para dirigir o longa de Blade, se caso o ator aceitar ele será o quarto diretor não branco a comandar uma produção na Marvel. O novo longa do Blade terá o ator Mahershala Ali como o protagonista e o roteiro será de Stacy Osei-Kuffour, que trabalhou na série Watchmen.

Por enquanto o longa do Blade ainda não tem data de estreia.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram