• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 19/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

The Batman tem gravações retomadas para Setembro

Produção do longa tinha sido paralisada por conta da pandemia de Covid-19


A Warner Bros autorizou a retomada das gravações do novo longa do cavaleiro das trevas, The Batman. As gravações podem ser retornadas a partir de Setembro, no Reino Unido.

A informação veio através de um porta-voz dos estúdios em entrevista ao site Variety. A pandemia do novo coronavírus tinha paralisado a produção do longa desde Março, sendo que só acontecerão setes semanas de filmagens. A Warner ainda divulgou hoje, o novo símbolo do herói para o longa, o bat-sinal, o pedido foi feito pela DC na Europa. O logo é totalmente preto e muito parecido com o que será usado por Robert Pattinson no longa. Confira abaixo!


The Batman está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. Infelizmente o longa ainda não tem data prevista para o Brasil, mas deve chegar logo depois.

Reboot de O Exorcista está em desenvolvimento

Produção está previsto para ser lançado ano que vem


A Amazon encomendou um novo reboot do aclamado filme de terror, O Exorcista. A nova produção será produzida por Morgan Creek e será lançada em 2021.

A informação veio pelo site Deadline que não deu detalhes sobre o elenco ou a equipe por trás do novo projeto. Lançado em 1973, O Exorcista, contava a história de uma jovem possuída por uma entidade do mal. O que mais chamou atenção na época foi a performance da jovem Linda Blair que se tornou um marco ao falar de crianças assustadoras e marcando a época. A obra original é do diretor William Friedkin.

Warrior Nun e Stranger Things são renovadas para nova temporada

Séries originais da Netflix vão ganhar novas temporadas


Pode comemorar! A Netflix divulgou hoje que as séries Warrior Nun e Stranger Things serão renovadas para a segunda temporada.

As informações vieram de duas fontes, sendo que a da nova temporada de Warrior Nun veio pelo perfil oficial da Netflix no Twitter. No tuíte, a empresa soltou um vídeo com a seguinte legenda:

“Caso você precise de um pouco de positividade no seu dia: assista ao elenco de Warrior Nun recebendo a notícia de que a série foi renovada.”

Já a quinta temporada de Stranger Things foi confirmado pelos irmãos Duffer, criadores da série, em entrevista ao site THR.

Ambas as séries ainda não tiveram as datas de lançamento. Tanto Stranger Things e Warrior Nun estão disponíveis na Netflix.

1 visualização