• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 19/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Novo remake de He-Man e os Mestres do Universo ganha primeiro trailer

Produção chega ao catálogo da Netflix em 16 de Setembro


A Netflix está apostando alto em He-Man! O streaming divulgou o primeiro trailer do novo remake de He-Man e os Mestres do Universo. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver como será a história sendo que a trama será um reboot do clássico dos anos 1980. Segundo a sinopse oficial da Netflix, a produção irá acompanhar He-Man e seus amigos batalhando contra as forças de Esqueleto.

O remake de He-Man e os Mestres do Universo chega ao catálogo da Netflix em 16 de Setembro.


Pantera Negra 2 terá primeira aparição de Coração de Ferro

Personagem já tem série própria confirmada no Disney+


Pode comemorar! O legado do Homem de Ferro, a personagem Coração de Ferro, irá aparecer no MCU antes de aparecer em sua própria série.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente da Marvel Studios, Kevin Feige em entrevista ao site Comicbook, que a atriz Dominique Thorne já está no set de Pantera Negra 2 onde fará sua primeira aparição como a Coração de Ferro.

“Estamos filmando agora e vocês vão conhecer Riri Williams primeiro em Black Panther: Wakanda Forever. Ela começou a filmar essa semana, antes de [trabalhar na] série da Coração de Ferro”.

Por enquanto a série da Coração de Ferro ainda não tem data de estreia.


Animador e diretor Masami Suda morre aos 77 anos

Ele animou os animes Slam Dunk e Hokuto no Ken


E terminamos com uma notícia triste! O lendário animador Masami Suda, que trabalhou em animes como Hokuto no Ken e Slam Dunk faleceu aos 77 anos.

De acordo com o site NHK, o animador morreu em casa no dia 1º de Agosto, por conta de ter sido diagnosticado com câncer na próstata no ano passado e desde então estava em tratamento. Ao longo da carreira, Suda trabalhou como animador, designer de personagens e diretor de animação em vários animes como Hokuto no Ken, Slam Dunk, Speed Racer, Gatchaman, Judo Boy, Jigoku Sensei Nube e Yokai Watch.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram