• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 19/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Imagem misteriosa indica animação de Castelo Rá-Tim-Bum

Segundo TV Cultura novidades devem chegar em 2021


Um dos programas infantis mais conhecido no Brasil, Castelo Rá-Tim-Bum, pode ganhar uma animação em 2021.

A informação veio através do perfil oficial do Twitter da TV Cultura, canal onde foi exibido o programa de 1994 a 1997. Na publicação dizia “postei e sai correndo” com a imagem dos personagens Nino, Zeca, Pedro, Biba, Tia Morgana e o Dr. Victor, além do próprio Castelo, todos em silhueta.

Confira a imagem abaixo:

Com 91 episódios, Castelo Rá-Tim-Bum foi uma série infantil educativa e mostrava as aventuras de Nino, um bruxo de 300 anos que vivia com seus tios-avôs também bruxos, e seus amigos, em um castelo construído no centro de São Paulo. Dentre os habitantes do lugar estavam uma cobra falante, um gato bibliotecário e marionetes dançarinas, a série foi criada pelo dramaturgo Flávio de Souza e o diretor Cao Hamburger.

Mangá de Berserk ganhará um novo começo

Mais notícias sobre novo “começo” do mangá serão anunciadas em Outubro


Os fãs do mangá Berserk podem comemorar! O site oficial do mangá Berserk, anunciou que novidades chegarão para a obra e que um “novo começo” será anunciado em 9 de Outubro.

Infelizmente ainda não se tem muita certeza do que pode ser a novidade, porém é bem possivel que seja um novo mangá dentro da franquia que conta a história de Guts, um guerreiro amaldiçoado que usa uma espada gigantesca e viaja em busca de vingança. A história se passa em um mundo de fantasia medieval e tem grandes doses de violência e gore.

Berserk foi criado em 1988 por Kentaro Miura e foi serializado em 1989 na revista Monthly Animal House, que não existe mais. O mangá é publicado na bimestral Young Animal desde 1992.

Série sobre grupo Menudo, Súbete A Mi Moto, ganha primeiro trailer

Série é produzida pela Amazon Prime Video e chega ao streaming em Outubro


A Amazon divulgou o primeiro trailer da série sobre o grupo musical Menudo, Súbete A Mi Moto. Assista o trailer acima!

Já no trailer podemos ver como será a série, que terá 15 episódios e contará a história do grupo que revolucionou a música pop latina. A trama deve se passar 1977, na cidade de Caguas, Porto Rico. Trazendo Edgard Díaz, um empresário ambicioso, Com regras diferentes das implementadas até então, ele deu origem ao Menudo, uma das primeiras boy bands do mundo.

Súbete A Mi Moto chega ao Amazon Prime Video em outubro.

3 visualizações