• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 19/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série live-action de Cowboy Bebop ganha teaser

Produção chega em Novembro


Finalmente! A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da série live-action de Cowboy Bebop. Confira o teaser acima!

No vídeo podemos ver como será a série com o trio de caçadores de recompensa em ação ao som da trilha sonora do anime. Cowboy Bebop se passa no ano de 2071, décadas após um evento cataclísmico que fez a Terra começar a colonizar luas e planetas. Isso gerou a criação de um sistema de caçadores de recompensas, que entregam criminosos de toda a galáxia em troca de dinheiro.

A série live-action de Cowboy Bebop terá dez episódios e tem previsão de estreia para 19 de Novembro de 2021.


Série da Netflix, Ozark, ganha data de estreia da última temporada

Além da data foi divulgado um pequeno teaser da nova temporada


A Netflix divulgou a data de estreia da quarta e última temporada da série Ozark.

A informação foi divulgada no perfil oficial do streaming no Twitter, além disso foi divulgado um pequeno teaser que mostra detalhes da nova temporada que será dividida em duas partes. A trama de Ozark segue a história de Marty Byrde, vivido pelo ator Jason Bateman, um consultor financeiro que começa a lavar dinheiro para um narcotraficante poderoso. Quando o esquema começa a ser descoberto, ele foge com sua família para a região de Ozarks.

A quarta e última temporada de Ozark estreia em 21 de Janeiro de 2022. As três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Novo jogo da franquia Splinter Cell está sendo desenvolvido

Projeto ainda estaria em estágio inicial


De acordo com uma reportagem do site VGC, um novo jogo da franquia Splinter Cell pode estar em desenvolvimento.

A informação diz que o projeto ainda estaria em estágio inicial, com previsão para ser oficialmente anunciado em 2022. Vale ressaltar que a informação não foi confirmada pela Ubisoft. Ao todo, a franquia de Tom Clancy’s Splinter Cell tem sete jogos. O mais recente deles, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist, foi lançado em 2013. Os jogos estão disponíveis para PC, Xbox 360 e Playstation 3.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram