• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 20/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série Ginny e Georgia é renovada para 2ª temporada na Netflix

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios


A Netflix anunciou que a série Ginny e Georgia, que recentemente chegou no catálogo do streaming foi renovada para a 2ª temporada.

O anúncio foi feito através de um vídeo com o elenco contando a renovação da série. Confira o vídeo abaixo:

Ginny & Georgia conta a história de Georgia que leva seus filhos Ginny (Antonia Gentry) e Austin (Diesel La Torraca) para uma nova cidade pequena, em busca de uma nova vida para sua família, porém nem tudo sai como o esperado.

A segunda temporada não tem data de estreia por enquanto.


Live-action de Samurai X ganha trailer

Cheio de combates épicos


A Warner Bros. divulgou mais um trailer do live-action de Samurai X, Rurouni Kenshin Saishūshō: The Beginning. Confira o trailer acima!

No vídeo já podemos ver um pouco de como será o longa, que vai contar a história de como o personagem conseguiu sua famosa cicatriz em forma de X. No vídeo podemos ver várias cenas de ação e o primeiro momento de aproximação de Kenshin e Tomoe. Rurouni Kenshin Saishūshō: The Final, que adapta o arco Jinchu do mangá, estreia em 23 de abril no Japão.

Já Rurouni Kenshin Saishūshō: The Beginning estreia em 4 de julho no Japão. Ambos os longas ainda não tem data de estreia no Brasil.



Dubladora Ana Lúcia Menezes morre aos 46 anos

Dubladora era conhecida por dublar Peppa Pig, Ahsoka Tano em Star Wars: The Clone Wars, Misa Amane em Death Note


E terminamos com uma notícia triste! A dubladora Ana Lúcia Menezes conhecida por dar a voz a diversos personagens como Peppa Pig, Ahsoka Tano em Star Wars: The Clone Wars, Misa Amane de Death Note faleceu aos 46 anos.

A informação foi confirmada pela filha de Menezes, Beatriz Menezes, também dubladora em uma postagem em seu perfil oficial de Instagram. O também dublador Guilherme Briggs escreveu em seu perfil oficial no Facebook, “Nossa querida Ana Lúcia Menezes faleceu”. Briggs estava ajudando na campanha feita pela família para custear a cirurgia e os gastos com hospital. A lista de personagens que contaram com a voz de Ana Lúcia Menezes é grande e inclui: Murta Que Geme, de Harry Potter; Gwen, de Ben 10; as personagens da Taissa Farmiga em American Horror Story; Aria em Pretty Little Liars; Stella, de Winx; Lupita, de Rebelde; e muitos outros.

A dubladora chegou a ganhar como Melhor Dubladora de Anime por Misa Amane em Death Note e ainda foi indicada outras duas vezes para Melhor Dubladora. Nós aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Menezes.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram