• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 20/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Injustice vai ganhar longa animado pela DC

Prévia será revelada nos extras do DVD de Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte II


Pode comemorar! A DC anunciou um longa animado baseado no jogo Injustice.

De acordo com o site ComicBook, ainda não foram divulgadas informações sobre o longa, porém uma prévia será revelada nos extras do DVD da animação Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte II. Baseado no jogo de 2013, Injustice: Gods Amongst Us acompanha um universo em que heróis e vilões se dividiram em facções lideradas pelo Superman e pelo Batman, que tenta combater o Superman que se torna um ditador após o vilão Coringa o manipular para matar Lois Lane. O jogo ainda teve uma sequência foi lançada em 2017 e também ganhou HQ que explora o universo dos jogos.

O longa animado de Injustice ainda não tem previsão de estreia.


Longa de Dungeons and Dragons ganha sinopse

Longa estreia em Maio de 2022


Os fãs de Dungeons and Dragons podem comemorar! A agência reguladora de direitos autorais dos Estados Unidos, a U.S. Copyright Office listou o filme de Dungeons and Dragons recentemente e acabou divulgando a sinopse do longa.

Na sinopse do longa já temos uma ideia de como será o longa, além de já termos algumas classes e facções do universo D&D, dando uma pequena amostra do que os fãs já podem esperar. Confira a sinopse completa abaixo:

“Após ser condenado por roubo, um ex-Harpista foge da prisão com a sua parceria, uma humana bárbara, e se junta a um mago sem talento e um druida novato. Eles planejam roubar um trapaceiro que foi o responsável por colocar o Harpista atrás das grades, que usou o dinheiro do roubo para se auto intitular o Senhor de Neverwinter. Mas o trapaceiro tem um poderoso Mago Vermelho como aliado, que tem planos sinistros reservados.”

Baseado no RPG mais jogado do mundo, o novo filme de Dungeons & Dragons está a muito tempo em desenvolvimento que tem roteiro e direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley. O longa já conta no elenco com Chloe Coleman, Chris Pine, Michelle Rodriguez, Rege-Jean Page, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis. A produção seria uma ação conjunta da Hasbro que detém os direitos de Dungeons & Dragons com a Paramount.

O filme está marcado para estrear nos Estados Unidos em 26 de Maio de 2022, por enquanto sem data prevista para o Brasil.


Autor do mangá Berserk, Kentaro Miura morreu aos 54 anos

Autor faleceu vítima de uma dissecção da aorta


E terminamos com uma notícia triste! O autor do mangá Berserk, Kentaro Miura, faleceu na quinta-feira, dia 6, aos 54 anos.

A informação veio pelo perfil oficial no Twitter da editora japonesa Hakusensha que divulgava o mangá do autor. No comunicado foi confirmado que o motivo da morte de Miura foi uma dissecção da aorta. Com mais de 40 volumes do mangá publicado, Berserk não foi terminado antes da morte do autor. Até maio de 2021, o mangá já tinha mais de 50 milhões de cópias vendidas, chegando a ser classificado como um dos mangás mais vendidos de todos os tempos. O mangá começou a ser publicado em 1989 na revista Monthly Animal House. Em 1992, a obra passou a ser publicada na revista Young Animal, ganhando adaptações para anime duas vezes: uma entre 1997 e 1998, e outra entre 2016 e 2017.


1 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram