• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 20/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Canário Negro irá ganhar longa solo no HBO MAX

Atriz Jurnee Smollett retorna para viver heroína


Pode comemorar! A HBO MAX anunciou que a heroína Canário Negro irá ganhar um filme solo no streaming.

De acordo com o site Collider, a atriz Jurnee Smollett que viveu a personagem no longa Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa e irá seguir a mesma linha do filme. O roteiro do longa será de Misha Green que já trabalhou com Smollett na série Lovecraft Country, já a produção será de Sue Kroll que também produziu Aves de Rapina.

O filme de Canário Negro ainda não tem data de estreia.


2ª temporada do anime Record of Ragnarok é confirmada

Um dos ilustradores, Masaki Sato, desenhou uma arte especial em comemoração


Os fãs de Record of Ragnarok podem comemorar! O anime que estreou recentemente na Netflix irá ganhar uma segunda temporada.

De acordo com o site ANN, a informação foi confirmada no próprio site oficial do anime. Um dos ilustradores da animação, Masaki Sato, ainda desenhou uma arte especial em comemoração. Confira abaixo:

O anime de Record of Ragnarok é produzido pelo estúdio Graphinica, conhecido por Juni Taisen: Zodiac War e Hello World. A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix, já a segunda temporada ainda não tem data de estreia.


Irmãos Russo deixam produção da série de Magic: The Gathering da Netflix

Motivação da saída foi por conta de divergências criativas


E terminamos com uma notícia triste! Os irmãos Joe e Anthony Russo deixaram a produção da série de Magic: The Gathering na Netflix.

De acordo com o site Variety, o motivo da saída da dupla foi por divergências criativas com o streaming. Quem assume a produção e a liderança da série é Jeff Kline, que produziu a animação Transformers: Prime.

A série de Magic: The Gathering estreia ainda em 2020 na Netflix.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram