• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 20/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Marvel revela primeiro trailer de sua mais nova animação, Hit-Monkey

Personagem é coadjuvante do Deadpool nos quadrinhos vai ganhar animação


A Marvel divulgou o primeiro trailer de sua mais nova animação, Hit-Monkey ou Assassímio em português. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos conhecer o protagonista e como será a história que irá acompanhar um macaco-japonês que se torna um assassino para vingar o mercenário Bryce que se torna um tipo de mentor para o animal. Criado por Daniel Way e Dalibor Talajic, o personagem é um coadjuvante recorrente nas HQs do Deadpool, o mercenário tagarela. A animação contará no elenco de voz com: Jason Sudeikis, George Takei e Olivia Munn.

A animação do Hit-Monkey está marcada para estrear em 17 de Novembro de 2021 no catálogo do streaming Hulu, nos EUA. No Brasil, a série ainda não tem data de estreia mas será lançada exclusivamente no streaming Star+.


Compositor Howard Shore pode fazer a trilha sonora da Série de O Senhor dos Anéis da Amazon

Compositor fez toda a trilha sonora dos longas de Peter Jackson


Pode comemorar! O compositor Howard Shore pode voltar novamente a fazer trilha sonora para o universo de J.R.R. Tolkien.

De acordo com o site Deadline, Shore está em negociação com a Amazon para compor a trilha sonora da série de O Senhor dos Anéis. O compositor é conhecido por fazer toda a trilha sonora dos filmes de Peter Jackson, tanto a trilogia de O Hobbit como a de O Senhor dos Anéis. O compositor ainda atuou em outros filmes como A Invenção de Hugo Cabret e A Saga Crepúsculo: Eclipse. De acordo com a Prime Vídeo, a série irá se passar na Segunda Era da Terra-Média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. No elenco a produção conta com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

A série de O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro de 2022.


Ator Ewan McGregor confirma fim das filmagens da série de Obi-Wan Kenobi

Produção será lançada no Disney+


Os fãs de Star Wars podem comemorar! Em entrevista ao site Collider, o ator Ewan McGregor confirmou o fim das filmagens da série de Obi-Wan Kenobi, o ator ainda indicou que os fãs não vão ficar decepcionados:

“Terminamos de gravar a nossa série, e foi realmente muito, muito divertido – eu adorei trabalhar com a Deborah Chow. Acho que [a série] não vai desapontar, acho que será boa. Eu gostei muito de fazer e trabalhei com pessoas realmente maravilhosas e adoráveis. As novas tecnologias que aplicamos são legais e foi uma experiência diferente dos três filmes originais que eu fiz”.

Com estreia prevista para algum momento de 2021, Kenobi promete mostrar o que aconteceu com Obi-Wan nos anos que passou em Tatooine antes de Star Wars IV - Uma Nova Esperança. No elenco a série já conta com Ewan McGregor reprisando seu papel como Obi-Wan, Hayden Christensen como Darth Vader, Joel Edgerton como Owen Lars, Bonnie Piesse como Beru Lars, além da adição de Kumail Nanjiani, O’Shea Jackson Jr. e Rupert Friend em papéis ainda não revelados.

Kenobi será lançado em algum momento de 2021 no catálogo do Disney+.


3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram