• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 20/11/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Novos personagens e detalhes são anunciados para a 4ª temporada de Stranger Things

O ator que interpretou Fred Krueger, Robert Englund, entra para o elenco da série


Novos detalhes da quarta temporada de Stranger Things foram anunciados. Incluindo a lista dos novos atores que entrarão para o elenco da série e o título do primeiro episódio do novo ano da série da Netflix.

As informações foram divulgadas pelo perfil oficial da Série no Twitter, que divulgou as imagens dos novos atores que entrarão para o elenco da série, além do nome do primeiro episódio que será intitulado como “The Hellfire Club” (O clube do fogo do Inferno, na tradução direta). Confira abaixo a lista com os nomes dos atores que entraram e a descrição de seus personagens:

  • Robert Englund (A Hora do Pesadelo) será Victor Creel, um homem perturbado e intimidador que está aprisionado em um hospital psiquiátrico por um assassinato brutal em 1950

  • Eduardo Franco (Fora de Série) será Argyle, novo melhor amigo de Jonathan. Um adorável chapado que orgulhosamente entrega pizzas para a Surfer Boy Pizza

  • Jamia Campbell Bower (Crepúsculo) será Peter Ballard, um sujeito carinhoso que trabalha como funcionário de um hospital psiquiátrico. Cansado da brutalidade que vê dia após dia, será que ele fará algo sobre isso?

  • Sherman Augustus (Westworld) interpretará o Coronel Sullivan, inteligente e impaciente, que sabe como acabar com o mal em Hawkins de uma vez só.

  • Mason Dye (The Golbergs) será Jason Carver, um atleta rico e bonito que namora a garota mais bonita da escola. Mas com uma nova ameaça em Hawkins, seu mundo perfeito começa a desabar.

  • Tom Wlaschiha (Game of Thrones) será Dmitri, um esperto e charmoso guarda de prisão russo. Será que ele pode ser confiado?

  • Nikola Djuricko (Legends) será Yuri, um suspeito e imprevisível contrabandista russo, que ama piadas ruins, dinheiro e manteiga de amendoim.

  • Joseph Quinn (Game Of Thrones) será Eddie Munson, o chefe do clube oficial de D&D da escola de Hawkins, o Hellfire Club.

A nova temporada teve sua produção retomada recentemente em Setembro por conta da pandemia de Covid-19. O 4ª ano de Stranger Things ainda não tem data de estreia, porém as 3 últimas temporadas podem ser assistidas na Netflix.


4ª temporada de Raio Negro será a última

Anúncio do encerramento da série foi feito pelo próprio Showrunner Salim Akil


Uma noticia triste para os fãs da série Raio Negro! A quarta temporada da série será a última.

A informação veio do próprio Showrunner da série, Salim Akil, em entrevista ao site Variety. O showrunner agradeceu pelo elenco da série e por poder produzir a série: "Obrigado ao elenco fenomenal, roteiristas, e a equipe, sem as quais nada disso teria sido possível. Eu estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que conseguimos fazer e dos momentos que pudemos criar, trazendo à vida a primeira família afro-americana de super-heróis da DC". Explicou Akil, ele ainda diz que já estava imaginando que isso poderia acontecer "Quando começamos a jornada do Raio Negro eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis".

O final da série, porém dará inicio a uma série derivada focada em PainKiller. O ator Jordan Calloway volta a reprisar seu papel no spin-off. Por enquanto ainda não se tem data do lançamento da nova temporada de Raio Negro, as três anteriores estão disponíveis na Netflix.


Continuação de Um Príncipe em Nova York ganha data de estreia no Amazon Prime Video

Filme chega em Março de 2021


Pode comemorar! O filme Um Príncipe em Nova York 2 ganhou uma data de lançamento global, chegando para todos os países no mesmo dia. O longa que irá continuar a história do clássico dos anos 90, chega ao streaming Amazon Prime VIdeo em 5 de Março de 2021.

O novo filme irá trazer novamente o príncipe Akeem a Nova York, agora com o personagem interpretado por Eddie Murphy sendo rei. O longa irá trazer todo o elenco original do filme Rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), Rainha Lisa (Shari Headley), Cleo McDowell (John Amos), Maurice (Louie Anderson) e a equipe heterogênea da barbearia. Além de trazer novos nomes como: Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Jermaine Fowler, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor. Na direção do novo longa assume Craig Brewer e Kenya Barris assina o roteiro que será uma releitura dos antigos roteiros do clássico, Barry Blaustein e David Sheffield.

Um Príncipe em Nova York 2 chega ao streaming Amazon Prime Video em 5 de Março de 2021.

1 visualização

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!