• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 20/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


CW divulga visual da atriz Nicole Kang como Hera Venenosa em Batwoman

Atriz fará uma das versões da personagem


A CW divulgou a primeira imagem oficial da atriz Nicole Kang como a vilã Hera Venenosa na série da Batwoman. Confira o visual baixo a imagem:

A atriz vai interpretar uma versão alternativa da vilã que será apresentada no próximo episódio que irá marcar a midseason da 3ª temporada da série.

Em entrevista ao site EW, a atriz Nicole Kang falou sobre a experiência de interpretar a vilã e a primeira vez que colocou o figurino:

“Eu fiquei muito emocionada e comecei a chorar. [Colocar o figurino] me deu mais motivação, um propósito e, no final das contas, estou feliz em como a Hera Venenosa surgiu. O que tenho mais orgulho é que ela está enraizada na história, tanto dos quadrinhos, quanto da moda. É culturalmente consciente. E então eu estava dentro desse figurino, preenchendo-o. E, como uma garota coreana, tudo isso veio junto. Acho que todos estavam esperando a Mary se tornar [uma heroína], porque todo mundo usa um uniforme. Subverter isso – temos uma Batwoman negra, Batwing e uma Hera Venenosa asiática – é bem legal. Sinto que muitas vezes os vilões asiáticos não são explicados. A humanidade deles é perdida para contar a história de um herói. Sinto que fizemos algo brilhante e dou todos os créditos à showrunner Caroline Dries por criar uma heroína, e depois transformá-la em vilã.”

Vale lembrar que a vilã original, Pamela Isley, irá aparecer em 2022 interpretada pela atriz Bridget Regan. Lançada em 2019, Batwoman segue a história de Ryan Wilder (Javicia Leslie), que assume o manto da vigilante após Kate Kane deixar a cidade de Gotham.

Nos EUA, na midseason do terceiro ano será exibida a partir de 24 de Novembro de 2021. Já no Brasil, a série está disponível no streaming HBO MAX.


Ator Delroy Lindo entra para o elenco de novo longa do Blade

Ator entra depois do sucesso de Destacamento Blood


Está tomando forma! O ator Delroy Lindo é a mais nova aquisição do elenco do novo longa do Blade.

De acordo com o site Variety, ainda não se sabe qual será o papel do ator no longa, porém rumores indicam que pode ser Jamal Afari, que é o mentor do caçador de vampiros nos quadrinhos. O ainda esteve no elenco do longa da Netflix, Vingança & Castigo e também estará na série Anansy Boys. Com o ator Mahershala Ali no papel de Blade, o novo longa do Blade conta com a direção de Bassam Tariq e o roteiro de Stacy Osei-Kuffour.

O novo longa do Blade não tem data de estreia ainda.


Série How I Met Your Father ganha data de estreia

Derivado de How I Met Your Mother será lançado no Hulu


A Hulu divulgou em seu perfil oficial no Instagram que a série How I Met Your Father, derivado da série How I Met Your Mother ganha data de estreia nos EUA.

Segundo o streaming, a série chega à plataforma em 18 de Janeiro de 2022. Já no Brasil, a série ainda não ganhou data de estreia, porém, a expectativa é que a produção seja lançada no streaming Star+, que reúne os conteúdos da Disney voltados ao público adulto. Confirmada em Abril deste ano, irá acompanhar como a série original uma jovem que está tentando descobrir quem é, o que quer da vida e como é se apaixonar na era dos aplicativos, ao lado de seu grupo de amigos. O projeto será comandado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de This is Us e Com Amor, Victor. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do programa original, retornam como produtores executivos do derivado. A série original de 2005, acompanhava um pai chamado Ted, vivido pelo ator Josh Radnor recontando sua juventude e aventuras com amigos e desventuras amorosas em busca da sua companheira perfeita para seus filhos . O seriado teve 208 episódios ao longo de nove temporadas e foi encerrado em 2014.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram