• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 21/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Continuação de live-action de Sonic ganha imagens dos bastidores

Imagens mostram novos personagens dos jogos


A sequência do longa live-action de Sonic teve algumas imagens dos bastidores e ela mostra novidades que virão no segundo filme do ouriço azul. Confira as imagens abaixo!

Nas imagens que foram disponibilizadas por uma conta no Twitter, é possível ver os James Marsden e Tika Sumpter correndo de algum perigo, além dos dois protagonistas humanos do longa é possível ver bonecos de marcação de personagens que mostram Sonic, Tails que foi apresentado no final no último filme e como novidade no novo longa, Knuckles.

O novo filme do Sonic ainda não tem data de estreia.


Executivo da Marvel diz que Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ter mais temporadas

Infelizmente para ele WandaVision não terá mais temporada


Os fãs das séries da Marvel podem comemorar! Em entrevista ao site Indiewire, o vice-presidente de produção e chefe de desenvolvimento da Marvel, Nate Moore disse que talvez Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar mais algumas temporadas, pois executivo a entende como uma produção “sobre como lidar com o que é o legado de um super-herói”, não apenas pela ótica do Capitão América, mas também pela de diversos personagens.

“Acho que essa é uma trama que você pode revisitar nas próximas temporadas, porque é uma história sempre nova.”

Além disso, o executivo ainda falou sobre Loki também ter mais temporadas.

“Acho que há muita narrativa a ser contada em Loki e que pode ser bastante irreverente, inteligente e legal. E também pode se estender por diversas temporadas, de uma maneira não única.”

Vale lembrar que nenhuma das séries citadas têm uma segunda temporada anunciada.


Jogo Apex Legends terá versão mobile

Jogo será gratuito e terá seus próprios itens exclusivos


A distribuidora de jogos, Respawn anunciou que o jogo de battle royale Apex Legends irá ganhar versão mobile e gratuita.

A informação foi confirmada pelo diretor do projeto, Chad Grenier, no site oficial da EA, produtora do jogo. De acordo com o anúncio, o jogo já está sendo desenvolvido e será uma experiência diferente dos consoles e PC por contar com telas de toque, controles simplificados e otimizações específicas. Ele ainda terá seus próprios Passes de Batalha, itens cosméticos e desbloqueáveis. De acordo com o anúncio, os primeiros testes de beta vão acontecer para Android no final deste mês.

Apex Legends Mobile ainda não tem previsão de lançamento.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram