• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 21/08/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Fortnite anuncia novo crossover com a Marvel

Novo crossover deve ser anunciado em 27 de Agosto


Uma noticia boa para os fãs de Fortnite! O perfil oficial de Fortnite no Twitter, soltou um pequeno teaser trailer anunciando o novo crossover com a Marvel.

Infelizmente, o trailer não deu muitas informações, porém já anunciou a data de mais revelações sobre o crossover: dia 27 de Agosto. É bem possível que o novo crossover seja com o personagem Thor chegando ao jogo, principalmente na legenda temos emojis de um martelo, um raio e um arco-íris indicando o personagem. Esse crossover irá trazer uma boa leva de novos fãs para o battle royale depois de diversos problemas que o jogo teve com a Apple Store e com a Play Store.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e celulares.

The Right Stuff, série sobre programa espacial, ganha trailer

Série é produzida pelo NetGeo e será exclusiva para o Disney+


A Disney divulgou o primeiro trailer de The Right Stuff, série que irá contar a história do programa espacial dos Estados Unidos, confira o trailer acima!

Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tom Wolfe, a série acompanhará os primeiros anos do programa espacial norte-americano. No trailer é possível ver os astronautas lidando com problemas de família e trabalho, além de estarem se preparando para a missão fora da Terra. Confira o poster logo abaixo!

A série irá ter oito episódios e chegará ao Disney+ no dia 9 de outubro.

Filme baseado em história de Gucci pode ter De Niro, Pacino e mais atores

Os atores Al Pacino e Robert De Niro também estão em negociações


Tendo já Lady Gaga no elenco, o novo longa do diretor Ridley Scott está em fase de escalação de novos atores e Al Pacino e Robert De Niro estão em negociação para participarem do filme.

A informação veio do site Deadline, que também informou que outros atores estão negociações como Adam Driver e Jared Leto. No elenco Lady Gaga está confirmada como Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, neto do fundador da marca, que orquestrou o assassinato do ex-companheiro. Ela cumpriu 18 anos de prisão e foi libertada em 2016.

Além dos gigantes já mencionados acima, o projeto de Scott também está em conversas para escalação de Jack Huston, conhecido por Ben-Hur e Trapaça, e Reeve Carney, de Penny Dreadful. Os papéis ainda não foram revelados. Baseado no livro de Sara Gay Forden, The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed, o projeto está em desenvolvimento pelo menos desde 2012, época em que Penélope Cruz era cotada para o elenco. O longa ainda não tem previsão de lançamento.

2 visualizações