• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 21/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série da Netflix Eu Nunca… é renovada para 3ª temporada

Atriz Jurnee Smollett retorna para viver heroína


Pode comemorar! A Netflix renovou a série Eu Nunca… para seu terceiro ano, o anúncio foi feito através de um vídeo. Confira o vídeo acima!

Criada por Mindy Kaling e Lang Fisher, a série acompanha uma menina chamada Devi, uma estudante indo-americana, junto com suas duas melhores amigas, Eleanor e Fabíola em suas estranhas aventuras escolares. A série é levemente inspirada na própria vida da criadora Kaling.

A terceira temporada de Eu Nunca… ainda não tem data de estreia. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.


3ª temporada de Impuros chega direto no Star+

Novo ano da série estreia junto ao streaming


Para alegria dos fãs! A série brasileira Impuros volta ainda este mês. A produção volta para o seu terceiro ano direto no novo streaming da Star, o Star+ que chega em 31 de Agosto de 2021.

O terceiro ano traz os resultados da temporada anterior com Evandro se mudando com a família para o Paraguai, de onde começa a expandir seu império vendendo armas para traficantes brasileiros, enquanto Morello enfrenta um dilema envolvendo o novo namorado de sua filha. A série conta no seu elenco com Sérgio Malheiros, Lorena Comparato, Peter Brandão e Karize Brum.

A terceira temporada de Impuros chega em 31 de Agosto no Star+. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Vídeo.


Ator Sonny Chiba de Kill Bill e lenda das artes marciais morre aos 82 anos

Motivação da morte foi complicações da Covid-19


E terminamos com uma notícia triste! O ator Sonny Chiba faleceu aos 82 anos nesta semana. O motivo da morte foi por conta de complicações relacionadas a Covid-19, ele tinha sido internado no último dia 8 de Agosto de 2021.

O ator participou de vários filmes, inclusive Kill Bill e Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio. Chiba foi homenageado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, em um post no perfil oficial no Twitter, celebrando como ele foi de ator e coreógrafo de artes marciais para uma lenda.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram