• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 22/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Sony anuncia adiamentos de vários filmes

Uncharted, Morbius e Ghostbusters – Mais Além são alguns deles


E começamos com uma notícia um pouco ruim! A Sony anunciou mudanças em seu calendário de estreias para esse ano e adiou vários filmes.

As mudanças são por conta da pandemia de Covid-19 e todas as datas foram adiadas nos Estados Unidos, por enquanto ainda não temos informações de novas datas para o Brasil. Confira abaixo os filmes adiados e datas de lançamento novas:

Peter Rabbit 2 – O Fugitivo – 11 de junho de 2021 Cinderella — 16 de julho de 2021 Ghostbusters – Mais Além – 11 de novembro de 2021 Morbius — 21 de janeiro de 2022 Uncharted — 11 de fevereiro de 2022

Disney anuncia adiamentos entre eles King’s Man: A Origem

Disney também optou por adiar vários filmes


Hoje foi o dia dos adiamentos! A Disney também anunciou assim como a Sony o adiamento de várias produções suas por conta da pandemia de Covid-19, a maioria dos filmes são dos estúdios 20th Century Studios e Searchlight.

The Night House — 16 de julho de 2021 King’s Man: A Origem — 20 de agosto de 2021 The Eyes of Tammy Faye — 24 de setembro de 2021 Ron’s Gone Wrong — 22 de outubro de 2021 Antlers — 29 de outubro de 2021 Nightmare Alley — 3 de dezembro de 2021 Bob’s Burgers: The Movie — sem data

A Disney e a Sony não foram as únicas a adiar seus filmes por conta da pandemia, a MGM também mudou a data de um dos seus principais lançamentos: 007 – Sem Tempo para Morrer foi adiado para 8 de Outubro de 2021.


Atriz Mira Furlan morre aos 65 anos

Atriz participou de Babylon 5 e Lost


E terminamos com com uma notícia triste! A atriz Mira Furlan, mais conhecida pelos seus papeis em Babylon 5 e Lost, faleceu na última quarta-feira (20) aos 65 anos.

A causa da morte não foi revelada, porém o anúncio foi feito tanto no perfil oficial do Twitter da atriz, como no perfil oficial no Twitter de J. Michael Straczynski, amigo e criador de Babylon 5 onde a atriz atuou. Em seu post, o cineasta revelou que a saúde de Furlan já estava a muito tempo debilitada.

Atriz estreou em 1993 na série como a embaixadora Delenn, já em Lost a atriz deu a vida a Danielle Rousseau. Nos aqui da Freaks! desejamos condolências a família de Furlan.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram