• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 22/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Animação de Injustice ganha trailer

Longa será recheado de ação


A Warner revelou um novo trailer do longa animado de Injustice, que irá adaptar a história do famoso jogo da DC. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver como será a história que pretende seguir fielmente a trama do jogo. A história acompanha uma linha onde o Superman se torna um governante tirano após o coringa matar a Lois Lane que estava grávida de seu filho. Já pelo trailer podemos notar que o filme terá diversas cenas sangrentas. Além do jogo e agora para animação, Injustice já foi adaptado para quadrinhos.

O longa animado de Injustice será lançado direto nas plataformas digitais brasileiras em 21 de Outubro de 2021.


Terceiro longa da franquia Animais Fantásticos ganha título e nova data de estreia

Produção irá focar no personagem Dumbledore


Pode comemorar! A Warner divulgou o título do mais novo filme da franquia Animais Fantásticos, além disso o longa terá uma nova data de estreia.

A informação foi divulgada pela própria Warner em seu perfil oficial no Twitter, de acordo com o post o terceiro filme da franquia irá se chamar Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, indicando que o longa terá um foco no personagem que é interpretado em sua versão mais jovem pelo ator Jude Law. A terceira produção também terá uma troca no elenco, já que o ator Mads Mikkelsen assume o papel do vilão Gellert Grindelwald, que antes era interpretado pelo ator Johnny Depp. Por enquanto ainda não há maiores detalhes sobre a trama do longa, porém já foi confirmado que o longa terá cenas no Brasil.

Animais Fantásticos 3 chega em 15 de Abril de 2022 nos cinemas dos Estados Unidos.


Sequência do live-action de Death Note na Netflix ainda segue nos planos do streaming

Produtor do longa diz que apesar das críticas dos fãs, longa ainda vai acontecer


Será que teremos novidades em breve? Em entrevista ao site ScreenRant, o produtor do primeiro live-action de Death Note para a Netflix, Masi Oka, confirmou que a sequência do longa ainda irá acontecer:

“Só posso dizer que [Death Note 2] ainda está em produção. Nenhuma [outra] decisão foi tomada ainda”

Oka ainda confirmou que a equipe levará em conta as intensas críticas que os fãs deram ao primeira longa, para a produção do segundo:

“Posso dizer que estamos ouvindo os fãs e esperamos que eles fiquem felizes com a direção que tomamos”.

O primeiro longa acompanha um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo. A sequência para o longa tinha sido anunciada em 2018, porém não houve mais notícias sobre ela.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram