• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 22/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Anime Kaguya-sama: Love is War ganha 3ª temporada

Novo ano retorna em 2022


Os fãs de Kaguya-sama podem comemorar! A terceira temporada foi confirmada com um mini episódio especial. Confira o acima!

Mesmo sem uma data de estreia confirmada o anime está marcado para estrear em 2022, na temporada de Primavera que no ocidente começa no mês de Abril. Além disso, foi divulgado uma imagem promocional no perfil oficial do anime no Twitter.

As duas temporadas de Kaguya-sama: Love is War estão disponíveis no streaming Fumination.


Ator Ryan Gosling pode interpretar Ken em live-action da Barbie

Longa terá Margot Robbie como protagonista


Será?! O ator Ryan Gosling pode interpretar o famoso par da Barbie, Ken em um live-action da Barbie.

De acordo com o site Deadline, o ator está em negociações finais para o longa que terá Margot Robbie como a protagonista Barbie. Se as negociações forem finalizadas, o longa começará a ser filmado em 2022 e terá a direção de Greta Gerwig e o roteiro de Noah Baumbach.

Por enquanto, o live-action da Barbie não tem data de estreia.


Ator Peter Scolari morre aos 66 anos

Ator era conhecido por seu papel na série Bosom Buddies


E terminamos com uma notícia triste! O ator Peter Scolari faleceu hoje (22) aos 66 anos em decorrência de uma batalha árdua contra um câncer.

Scolari era conhecido pelos seus papéis nas séries Bosom Buddies e Newhart e no clássico filme Querida, Encolhi as Crianças. Com 43 anos de carreira, Scolari acumulou incontáveis papéis entre teatro, séries e longas. Apesar de não ter tido uma longa carreira nos filmes e nas séries, o ator teve uma carreira agitada nos teatros onde esteve em diversos grandes espetáculos como Hairspray, em 2003, Wicked, em 2016, Sly Fox (2004) e Magic/Bird (2012). Seu último trabalho foi na peça The True em 2018.

O ator deixa mulher e quatro filhos.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram