• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 22/11/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Netflix renova série animada Arcane para 2ª temporada

Novo ano da série ambientada no universo de League of Legends já está sendo produzido


Uma boa notícia para os fãs de Arcane! A Netflix confirmou que a série terá uma segunda temporada, confira acima um curto vídeo do anúncio.

De acordo com o site Deadline, a nova temporada já está sendo produzida e contará com o retorno de todo o elenco de voz original, incluindo Hailee Steinfeld como Vi, Ella Purnell como Jinx e Katie Leung como Caitlyn Kiramman. Arcane é situada na cidade de Piltover e no distrito subterrâneo de Zaun e mostra a origem de dois campeões, como são chamados os personagens no game de origem da série, League of Legends, e do poder que os irá separar.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia. A primeira temporada está disponível na Netflix.


Série da HBO, Dead Boy Detectives tem elenco revelado

Ator entra depois do sucesso de Destacamento Blood


Está tomando forma! A HBO revelou novos nomes para o elenco principal da série Dead Boy Detectives.

De acordo com o site Variety, a produção escalou: George Rexstrew, Jayden Revri e Kassius Nelson como Edwin Paine, Charles Rowland e Crystal Palace, respectivamente, além de Alexander Calvert como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell, que interpretará a Night Nurse, uma entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no além-vida.Dead Boys Detectives acompanha Charles Rowland e Edwin Paine, dois garotos que seguem na Terra investigando crimes paranormais após morrerem sendo conhecidos como “Detetives Mirins Mortos”. Os dois apareceram pela primeira vez na edição 25 de Sandman, criado pelo autor Neil Gaiman. A HBO MAX já divulgou que os atores Sebastian Croft e Ty Tennant darão vida aos protagonistas. O piloto terá roteiro e produção executiva de Steve Yockey, a direção não foi revelada ainda.

Por enquanto a série de Dead Boy Detectives não tem data de estreia confirmada.


DIretor Ridley Scott revela que está trabalhando em séries de Alien e Blade Runner

Produções baseadas em dois dos maiores filmes do diretor estão na fase de roteiro


O diretor Ridley Scott que dirigiu vários grandes longas que ficaram marcados na cultura pop revelou em entrevista à BBC (via site Variety), que está trabalhando em séries de duas das suas maiores produções: Alien e Blade Runner.

De acordo com ele, as produções estão em fase de escrita do roteiro. Na entrevista o diretor ainda deu a entender que a série de Blade Runner pode ter dez episódios, confira abaixo:

“Já escrevemos o piloto de Blade Runner e a bíblia [da produção]. Então vamos apresentar as primeiras 10 horas de ‘Blade Runner’ como uma série de TV.”

Bíbilia é o apelido dado ao guia escrito pelos criadores. Scott ainda foi além e revelou que a franquia Alien está passando por um processo “similar”. Atualmente a equipe trabalha no roteiro do piloto e em criar a bíblia da produção, que deve ter entre 8 e 10 horas.

As duas séries ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram