• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 23/02/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série baseada em HQ, O Legado de Júpiter, ganha trailer

Produção chega em Maio deste ano


Pode comemorar! A famosa HQ O Legado de Júpiter feita por Mark Millar e Frank Quitely irá ganhar uma série Live action feita pela Netflix. Confira o teaser trailer acima!

A série que terá 8 episódios conta a história de um mundo onde existem super heróis e os acompanha em suas jornadas que se estendem por décadas. A trama mostra a dinâmica complexa de família, poder e lealdade entre eles. De acordo com a sinopse oficial da Netflix a série irá se passar "quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais".

O elenco conta com grandes nomes como: Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

O Legado de Júpiter estreia na Netflix em 7 de Maio de 2021.


Canal Star Channel chegam ao Brasil

Canais da FOX se tornam Star Channel


Star Channel é agora o nome dos canais Fox, inclusive aqui no Brasil. Para o lançamento oficial em território brasileiro, a Star Channel publicou em seu perfil oficial no Twitter uma paródia com o cantor Lulu Santos.

A paródia de uma música do próprio cantor, "De repente Califórnia", apresenta se forma humorística os principais produtos que terão nos novos canais como filmes e séries entre eles: Baywatch, com o ator The Rock; Deadpool; Titanic; Os Simpsons e The Walking Dead. Na paródia, Lulu Santos mudou a letra de sua música e explica que a emissora continua com os mesmos títulos de antes, na FOX, assim como a grade e horários de suas exibições.

Ainda este ano teremos a estreia do streaming do canal, o Star+, que deve chegar em algum momento.


Livro O Grande Gastby irá ganhar longa animado

Animação será dirigida por William Joyce


Pode comemorar! O famoso livro de F. Scott Fitzgerald, O Grande Gastby, irá ganhar uma nova produção nos cinemas: um longa animado dirigido pelo ganhador do Oscar, o diretor William Joyce.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a animação será produzida pelo estúdio que comandou os efeitos especiais de Tenet, o estúdio DNEG. O roteiro da animação será escrito pelo autor Brian Selznick, do livro A Invenção de Hugo Cabret. Ainda não temos mais informações sobre a estreia do longa.

Essa não é a primeira adaptação do livro, sendo a mais recente em 2013. O longa de Baz Luhrmann foi estrelado por Leonardo DiCaprio, Tobbey Maguire e Carrey Mulligan e venceu os Oscars de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!