• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 23/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Atriz Chloe Coleman entra para o elenco do longa de Dungeons & Dragons

Longa já conta em seu elenco com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Rege-Jean Page


Cada vez mais tomando forma! O longa de Dungeons & Dragons ganhou um mais um nome para seu elenco, a atriz Chloe Coleman.

De acordo com o site Deadline, ainda não se sabe qual será o personagem interpretado da atriz que já fez os longas Aprendiz de Espiã e a série Big Little Lies. O longa já conta no elenco com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Rege-Jean Page, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis. Baseado no RPG mais jogado do mundo, o novo filme de Dungeons & Dragons está a muito tempo em desenvolvimento que tem roteiro e direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley. A produção do longa seria uma ação conjunta da Hasbro que detém os direitos de Dungeons & Dragons com a Paramount.

O filme está marcado para estrear nos Estados Unidos em 26 de Maio de 2022, por enquanto sem data prevista para o Brasil.


Revival de Dexter ganha teaser

Nova série não será em Miami


O revival de Dexter ganhou seu primeiro teaser mostrando um local bem diferente da quente Flórida.

O vídeo foi divulgado no perfil oficial no Twitter da série, mostrando um rápido teaser e um local todo cheio de neve e gelado, diferente da quente Miami que a série original se passava. A nova temporada na realidade será uma minissérie de 10 episódios que serão produzidos pela mesma emissora da série original, a Showtime. Além disso, a série pretende trazer de volta Michael C. Hall no papel do protagonista Dexter, além do showrunner Clyde Phillips.

A produção deve começar ainda no começo de 2021, para estrear a série ainda no mesmo ano. Por enquanto, a série ainda não tem uma data de estreia, porém as oitos temporadas anteriores estão disponíveis no Amazon Prime Video.


Série da HBO do longa Parasita não será remake

Produção contará história original


A HBO tinha anunciado que o longa ganhador do Oscar de 2020, Parasita, iria ganhar uma série comandada pelo diretor Bong Joon-ho e Adam McKay. Após muitos rumores e especulações o diretor, Adam McKay deu alguns detalhes sobre o longa em entrevista ao site Collider, ele revelou que a série não será um remake do filme sul-coreano e contará com uma trama original.

“Se passa no mesmo universo que o longa, mas é uma história original que vive nesse mesmo mundo.”

Segundo o cineasta, está sendo uma ótima experiência desenvolver a produção.

“Estamos trabalhando com roteiristas ótimos. Basicamente, fiz um esboço da série com o diretor Bong [Joon-ho] durante a quarentena, com ele supervisionando.”

Ainda não se tem previsão de estreia da série de Parasita.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram