• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 23/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Viúva Negra é adiado para 2021

Além de Viúva Negra, outros filmes da Disney também sofreram adiamentos


2020 será o primeiro ano desde 2009 sem a estréia de alguma filme da poderosa Marvel! Isso porque a Disney oficializou o adiamento de suas produções, entre elas o mais aguardado desse ano era Viúva Negra.

A informação veio do site Indie Wire, que diz que muitos longas sofreram alterações, como Shang-chi e os Eternos, além de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, e o novo longa de amor dirigido por Steven Spibielberg, Sublime Amor. Confira abaixo as novas datas:

Viúva Negra – 7 de Maio de 2021

Shang Chi – 9 de Julho de 2021

Os Eternos – 5 de Novembro de 2021

Morte no Nilo – 8 de Dezembro de 2021

Sublime Amor – 10 de Dezembro de 2021


Viúva Negra trará o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Pacificador ganhará série spin-off de Esquadrão Suicida

Personagem de John Cena terá série no HBO MAX


E uma boa notícia para os fãs da DC! O diretor James Gunn, diretor de Esquadrão Suicida 2 revelou em seu perfil oficial no Twitter que o personagem Pacificador (Peacermaker, no original), interpretado por John Cena, vai ganhar uma série no HBO MAX!

A série que já foi encomenda pelo streaming, terá 8 episódios e pretende abordar a origem do personagem que será apresentado em Esquadrão Suicida 2. Nos quadrinhos, o Pacificador é um herói patriota semelhante ao Capitão América, porém que quer alcançar a paz a qualquer custo, nem que tenha que matar algumas pessoas para alcançar.

O roteiro da série será feito pelo próprio James Gunn além de dirigir alguns episódios. Peter Safran será produtor executivo junto de Gunn e para alegria dos fãs, John Cena voltará como o personagem e também atuará como produtor executivo. O spin-off está marcado para começar a produzido em 2021 antes de Gunn começar a trabalhar no novo filme de Guardiões da Galáxia.

O Esquadrão Suicida 2 estréia em 5 de agosto de 2021 no Brasil.

Confira as novidades que entram para Netflix em Outubro

Entre elas a série de suspense brasileira Bom dia, Verônica e Bastardos Inglórios


Outubro já está quase chegando e com eles vários lançamentos da Netflix, confira abaixo o que entra para o catálogo do streaming!


Filmes:

Nova animação da Netflix: A caminho da lua chega em 23 de Outubro


Blade Runner 2049 – 1 de Outubro

Teste de Paternidade – 2 de Outubro

O Halloween do Hubie – 7 de Outubro

Dunkirk – 12 de Outubro

Os 7 de Chicago – 16 de Outubro

Rebeca – A mulher Inesquecível – 21 de Outubro

Bastardos Inglórios – 23 de Outubro

Amor com data marcada – 28 de Outuro

Além desses, como Outubro é o mês do Hallowen a Netflix colocará diversos filmes de terror como: IT: A Coisa, Menéndez: el día del señor, Cemitério Maldito 1 e 2, O que ficou para trás, O Albergue, o Fascínio, Kadaver e Sem Conexão.


Séries:

La Révolution: Série sobre revolução francesa chega em 16 de Outubro


Bom dia, Verônica – 1 de Outubro

How To Get Away With Murder 6ª temporada – 1 de Outubro

Emily em Paris – 2 de Outubro

Riverdale 4ª temporada – 9 de Outubro

Grand Army – 16 de Outubro

Alguém tem que morrer – 16 de Outubro

O gambito da rainha – 23 de Outubro

Além dessas, outras séries que entram no catálogo são: Star Trek: Discover 3ª temporada, The Alienist 2ª Temporada, The Flash 6ª Temporada, Arrow 8ª Temporada, A Maldição da Mansão Bly e La Révolution.


Documentários e Especiais:

Mistérios sem solução volta para volume 2 com mais desaparecimentos e casos sobrenaturais


Mistérios sem solução – 19 de Outubro

Os segredos de Saqqara – 23 de Outubro

4 visualizações