• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 23/09/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


HBO MAX vai produzir série documental sobre a DC Comics

Produção será dirigida por Leslie Iwerks


O HBO MAX divulgou que irá produzir uma série documental sobre a DC Comics.

De acordo com o site Deadline, a produção será dividida em 3 partes e será dirigida pela ganhadora do Oscar, Leslie Iwerks, além de contar com Greg Berlanti, que já foi produtor de várias séries baseadas nos quadrinhos da DC. De acordo com a publicação, a série vai cobrir desde o início da editora até o legado de suas principais obras. Em entrevista ao site, Jim Lee, o atual Publisher e Chefe de Conteúdo prometeu que os fãs irão fazer parte da construção do documentário:

“DC tem um legado rico de 80 anos de narrativas icônicas: desde a apresentação do Superman, o definidor do gênero dos super-heróis, em 1938, até os incríveis filmes, séries, desenhos animados, games e quadrinhos que se tornaram sinônimo de super-heroísmo pelas gerações seguintes. Também estamos empolgados em mergulhar nesta história e trazer fãs nesta jornada incrível.”

Por enquanto sem nome, o documentário sobre a DC Comics ainda não tem data de estreia.


Série da Ms. Marvel é adiada no Disney Plus para 2022

Motivo de adiamento é por conta das outras produções que serão lançadas em 2021


Uma notícia um pouco triste para os fãs da Marvel! A estreia da série da heroína Ms. Marvel foi adiada para 2022.

De acordo com o site Variety, o motivo do adiamento da série que estava prevista para chegar ainda este ano foi por conta da quantidade de filmes e séries que ainda serão lançados em 2021. Além da estreia dos filmes Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o estúdio vai concluir a primeira temporada de What If…? e ainda terá a série do Gavião Arqueiro. Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é a jovem paquistanesa Kamala Khan, uma jovem que se tornou uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções do corpo. Fã de super-heróis, a heroína assume o antigo codinome de Carol Danvers, como Miss Marvel. A personagem foi apresentada primeiro por Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn na revista da Capitã Marvel e depois introduzida oficialmente por G. Willow Wilson, Sana Amanat, Stephen Wacker, Adrian Alphona e Jamie McKelvie.

Por enquanto, a série da Miss Marvel, não tem data de estreia no Disney+ com somente uma previsão para 2022.


Sequência da série documental A Máfia dos Tigres estreia ainda em 2021

Produção deve continuar focando em Joe Exotic


A Netflix divulgou que a continuação da série documental, A Máfia dos Tigres vai estrear ainda este ano.

De acordo com o streaming, os detalhes da nova temporada ainda não foram revelados, porém os diretores Eric Goode e Rebecca Chaiklin vão retornar, assim como os produtores Chris Smith e Fisher Stevens. A série documental aborda intrigas, golpes e conspirações de assassinato envolvendo criadores de felinos de grande porte.

A segunda temporada de A Máfia dos Tigres ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Instagram