• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 24/02/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Homem-Aranha 3 ganha nome oficial em Inglês

Nome verdadeiro foi revelado depois de rumores levantados pelos atores


Finalmente! Depois de algumas "zoeiras" que os atores Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon soltarem algumas imagens sobre os possíveis nomes do novo filme da franquia do Cabeça de teia, a Sony revelou hoje em um vídeo em seu perfil oficial no Twitter o nome do novo longa: Spider-Man No Way Home que pode ser traduzido como Homem Aranha Sem Caminho para Casa.

No vídeo que tem os atores, é possível ver os vários nomes que foram descartados até chegar no atual nome. Alguns dos títulos que aparecem no vídeo sugerem várias coisas, desde trabalhar de casa, estudar em casa, longe de casa (com um lembrete que já tinham usado este nome anteriormente), e até mesmo Home Alone, uma referência ao clássico longa Esqueceram de Mim. Confira abaixo a imagem do logo do filme e dos bastidores de criação do nome:

O novo filme tem data marcada para estrear em 16 de Dezembro de 2021. Por enquanto, o longa ainda não tem nome oficial no Brasil.


Série de Loki no Disney+ ganha data de estreia

Produção chega em Junho ao catálogo do streaming


Pode comemorar! A série do deus da trapaça do MCU ganhou data de estreia. De acordo com o perfil oficial do Disney+ no Twitter, a produção entra no catálogo do streaming em 11 de Junho de 2021.

Anteriormente a série estava prevista para estrear em Maio, como foi dito no Dia dos Investidores no ano passado. Porém, por conta da pandemia de Covid-19 a pós produção da série teve atrasos.

Loki chega no Disney+ em 11 de Junho de 2021.


Série de Monstros S.A ganha data de estreia

Animação chega em Julho


A série spin-off de Monstros S.A, Monsters at Work ganhou data de estreia no streaming Disney+.

De acordo com o site The Wrap, a trama irá se passar seis meses após o longa original e mostrará a usina elétrica usando a risada de crianças como combustível de Monstrópolis. A série focará em Tylor Tuskmon, que será dublado pelo ator Ben Feldman, um talentoso mecânico da Monstros S.A. que sonha em trabalhar no andar da risada ao lado de Mike e Sulley.

Os dubladores originais de Mike e Sulley, John Goodman e Billy Crystal estarão de volta na produção. Além dos dois, Kelly Marie Tran, Henry Winkler e outros nomes estarão no elenco.

Monsters at Work estreia em 2 de Julho de 2021 no Disney+.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!