• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 24/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Disney+ irá produzir série de A Lenda do Tesouro Perdido

Produção teve sinal verde do streaming para acontecer


A Disney anunciou que a série de A Lenda do Tesouro Perdido, tem sinal verde para começar a ser produzida.

De acordo com o site Deadline, a primeira temporada foi encomendada pela emissora com 10 episódios. A trama irá acompanhar questões atuais de identidade, comunidade, autoria histórica e patriotismo, e será contada do ponto de vista de Jess Morales, uma mulher latina de 20 anos que se junta aos seus amigos para descobrir sua misteriosa história familiar e recuperar um tesouro perdido. Ainda não se sabe se o personagem de Nicolas Cage, Ben Gates, irá aparecer na série. A série será dirigida por Mira Nair.

Ainda não se sabe quando a série de A Lenda do Tesouro Perdido irá estrear.


Atriz Helen Mirren será a vilã de Shazam 2

Longa estreia em 2023


Uma vilã de alto gabarito! A atriz Helen Mirren, foi escalada como a vilã principal da continuação de Shazam.

De acordo com o site Deadline, a atriz viverá a vilã Hespera, filha do Titã Atlas, o responsável por segurar o céu e não deixar que ele caia na Terra e um dos deuses que emprestam seu poder ao herói Shazam. Ainda não se tem muitas informações da trama do filme.

Shazam! Fury of Gods traz novamente Zachary Levi no papel do herói. O longa está marcado para estrear em Junho de 2023 nos Estados Unidos.


Atriz Famke Janssen entra para o elenco do live-action de Cavaleiros dos Zodíaco

Produção do longa foi adiada devido à pandemia


Depois de muito tempo sem nenhuma informação, temos a primeira informação sobre o longa. A atriz Famke Janssen conhecida pelo seu papel como Jean Grey em X-Men divulgou em entrevista à Forbes, que estará no elenco do longa e que a produção só não começou por conta da pandemia de Covid-19.

"É baseado em um anime muito popular na Europa e eles estão transformando isso em um filme. É baseado na mitologia grega. Planejamos filmar no ano passado na Europa, mas, por causa da pandemia, já adiamos duas vezes. Então isso deve ser retomado esse ano. Com alguma sorte, estou torcendo por isso, tudo vai seguir em frente."

Ainda não se sabe qual será a personagem que a atriz irá interpretar. O live-action de Cavaleiros dos Zodíacos ainda não tem data de estreia.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!