• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 24/04/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Capitão América 4 já está em desenvolvimento

Longa terá showrunner da série Falcão e O Soldado Invernal


Os fãs da Marvel podem comemorar! Com o final da série de Falcão e O Soldado Invernal a Marvel divulgou que o quarto filme do Capitão América já está sendo desenvolvido e conta com a participação do showrunner da série, Malcolm Spellman.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Spellman será o co-roteirista de Capitão América 4 ao lado de Dalan Musson, também responsável pela trama de Falcão e o Soldado Invernal. Ainda não se sabe qual será a trama, mas é bem possível que o longa seja protagonizado por Anthony Mackie, o Sam Wilson do MCU. Por enquanto, nenhum diretor foi anunciado para o longa.

Capitão América 4 não tem previsão de lançamento. Mas é possível assistir Falcão e O Soldado Invernal no streaming Disney+.


Série spin-off de John Wick, The Continental tem novidades

Produção irá se passar anos antes dos filmes


A série spin-off de John Wick, The Continental, ganhou novidades! Em entrevista ao site Deadline, o presidente da Lionsgate Television, Kevin Beggs, a produção será ambientada décadas antes dos eventos mostrados nos filmes estrelados por Keanu Reeves e, além disso, mostrará as origens do famigerado Hotel Continental.

“Recebemos varias propostas, e aí a equipe criativa de uma série pequena e obscura do YouTube, chamada Wayne, nos trouxe a abordagem deles e nós amamos, porque resolvia um monte de problemas e era muito boa, sobre uma Nova York decadente nos anos 1970, com uma greve de lixo que empilhou sacos de lixo até os terceiros andares de muitos dos prédios; a máfia tentando entrar à força nesse negócio, que é o porquê de em A Família Sopranos ele estar no ramo sanitário, e outras coisas que, na verdade, são reais com um pano de fundo interessante para explorar as origens do Hotel Continental, que é conhecido na franquia como o hotel dos assassinos, dentro do qual não se pode matar ninguém. Mas, quando você sai, pode virar alvo, e isso é usado a grande efeito em muitas das tramas nos filmes. Comandando tudo está Winston, interpretado por Ian McShane [nos filmes].”

Porém o ator Ian McShane já avisou que não estará na série, mas poderá fazer parte por meio de participações especiais, como em narrações. A trama será focada no personagem mais jovem e ainda não foi decidido um ator para viver o personagem. Chris Collins será o showrunner. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, será um dos produtores.

Ainda não há previsão de lançamento da série spin-off. Já John Wick 4 está previsto para estrear no dia 27 de maio de 2022 nos EUA


4ª temporada de The Handmaid’s Tales será exibida no Paramount+ no Brasil

Transmissão começa com os três primeiros episódios


O streaming Paramount+, anunciou que trará a 4ª temporada de The Handmaid’s Tale com exclusividade no Brasil.

Os novos episódios começam a ser exibidos no dia 2 de maio no streaming, com o lançamento dos três primeiros capítulos do novo ano. Os demais episódios, que totalizam 10, serão lançados semanalmente na plataforma, sempre aos domingos. A trama da série conta a história de um mundo que depois de um atentado terrorista tirar a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a paz.

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale chega em 2 de Maio no Paramount+. As três primeiras temporadas estão completas no Globoplay.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram