• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 24/10/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Michael B. Jordan vai dirigir sequência de Creed

MGM ainda não oficializou o cargo do ator


Michael B. Jordan fez grande sucesso como o protagonista dos dois filmes de Creed, agora o ator além de protagonista vai ser também o diretor do terceiro filme da franquia.

De acordo com o site Deadline, o ator agora além de ator também quer dirigir e Creed III pode ser sua estreia. Jordan não confirmou o pronunciamento do site e nem a MGM confirmou o ator como diretor do novo longa que ainda não se tem muitos detalhes, somente que Zach Baylin irá escrever o roteiro.

Por enquanto, é possivel assistir Creed e Creed II na Netflix.

Filmagens de Shang-Chi são oficialmente finalizadas

Diretor anunciou o fim das filmagens do longa


Os fãs da Marvel podem comemorar! O filme do mestre do Kung-Fu, Shang-Chi, foram finalizadas.

A informação veio do diretor do longa, Destin Daniel Cretton, com uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, onde ele postou uma foto junto com a produção do longa e com a seguinte legenda: “NÓS. TERMINAMOS.”

Com roteiro de Dave Callahan, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (Em português, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis) contará a história do jovem mestre do kung-fu, Shang-Chi, um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado para ser o maior mestre em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar. Simu Liu viverá o protagonista do longa, além de ter no elenco Awkafina e Tony Leung.

Shang-Chi estreia nos cinemas em 9 de Julho de 2021.

Scarlet Johansson viverá noiva de Frankenstein em novo longa

Bride será baseado no clássico A Noiva de Frankenstein


Scarlet Johansson foi escalada para viver a protagonista em longa baseado em A Noiva de Frankenstein.

De acordo com o site Deadline, o longa se chamará Bride e terá como diretor Sebastián Lelio. A trama irá acompanhar a história de uma mulher que foi criada por um empresário para se tornar a “esposa perfeita”. No entanto, ela rejeita seu criador e acaba sendo forçada a viver confinada. Além de protagonista, Johansson irá também ser produtora executiva do longa.

Bride, por enquanto, não tem previsão de estreia.

15 visualizações

O Portal Freaks! é um canal de comunicação feito por jornalistas e colaboradores geeks.

Nosso trabalho é manter fãs e entusiastas de filmes, séries, livros, tecnologia e histórias em quadrinhos informados com notícias e críticas sérias, relevantes e aprofundadas.

CATEGORIAS!

REDES FREAKS!