• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 25/03/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Game Ghost of Tsushima vai ganhar filme

Diretor de John Wick, Chad Stahelski irá dirigir o longa


Uma boa notícia para os fãs dos games! A Sony Pictures anunciou que irá produzir um longa de um de seus mais aclamados títulos de jogos do Playstation 4, Ghost of Tsushima.

De acordo com o site Deadline, o projeto ainda está em suas fases iniciais, porém já conta com a direção de Chad Stahelski, diretor da franquia John Wick. A desenvolvedora do jogo, Sucker Punch estará envolvida no projeto como produtora executiva junto da Playstation Studios. Lançado no ano de 2020, o jogo acompanha um guerreiro samurai que tenta sozinho impedir uma invasão mongol ao Japão Feudal.

Ainda não se tem previsão de estreia do longa de Ghost of Tsushima.


Sony irá produzir um novo filme de A Feiticeira

Longa irá continuar a série dos anos 60


A Sony anunciou que irá fazer um novo longa de A Feiticeira, a famosa sitcom dos anos 60.

De acordo com o site Deadline, o filme será produzido e escrito por Travis Fickett e Terry Matalas conhecidos por trabalharem em 12 Macacos e MacGyver. O longa não terá relação com o longa de 2005 estrelado por Nicole Kidman e Will Ferrell e irá usar a série original, como ponto de partida da trama. Produzida pela ABC A Feiticeira foi exibida entre os anos de 1964 e 1972 e mostrava uma jovem bruxa que se casava com um publicitário.

O novo longe de A feiticeira ainda não tem data para estrear.


Ator Pierce Brosnan será o Senhor Destino em filme do Adão Negro

Personagem da Era de Ouro fará parte da Sociedade da Justiça


E o elenco de Adão Negro ganha mais um nome: o ator Pierce Brosnan irá dar a vida ao herói Senhor Destino.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o ator acabou de assinar o contrato com a Warner para interpretar um dos famosos heróis da Era de Ouro e da Sociedade da Justiça. O site ainda confirma que o ator será a primeira versão do herói Kent Nelson, um dos fundadores da Sociedade da Justiça. Adão Negro á conta com vários nomes no elenco: Quintessa Swindell como Ciclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz e Aldis Hodge como Gavião Negro, além claro de Dwayne Johnson, o The Rock, no papel principal.

Adão Negro foi adiado recentemente e ainda não teve uma nova data de estreia definida.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram