• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 25/05/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Animação Scooby Doo ganhará especial de reunião

Personagens irão se reencontrar em Especial para a rede CW que ainda não ganhou data de estreia


Parece que não será só o elenco de Friends que irá se reencontrar! A Warner divulgou que também irá fazer um “especial de reunião” para a turma de Scooby-doo.

De acordo com o site Deadline, o especial que irá se chamar “The Scooby-Doo Reunion Special” irá reunir a turma novamente para relembrar os maiores e melhores casos desvendados por eles, enquanto “gravam” o especial ainda terão de resolver mais um mistério envolvendo um monstro. O especial da animação irá ser produzido por Jonathan Stern, de Childrens Hospital e Wet Hot American Summer.

The Scooby-Doo Reunion Special irá ser exibido no canal da CW, porém ainda não tem data de estreia.


Continuação de Um Lugar Silencioso ganha nova data de estreia

Filme passou por diversos atrasos e adiantamentos por conta da pandemia


Depois de vários adiamentos, Um Lugar Silencioso - Parte 2 ganha uma nova data de estreia no Brasil.

Anteriormente programado para chegar dia 10 de Junho, o filme agora foi adiado para 24 de Junho. Este será o primeiro longa sem o ator John Krasinski como protagonista, porém o criador da saga, voltará ao comando do filme tanto como diretor como roteirista. Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds retornam ao elenco, que conta com a adição de Cillian Murphy e Djimon Hounsou.


Spin-off de Game of Thrones, 10.000 ships terá roteiro de Amanda Segel

Série vai acompanhar a Princesa guerreira Nymeria na conquista de Dorne


Mais nova série derivada de Game of Thrones, 10.000 ships teve sua roteirista divulgada. De acordo com o site Variety, a produção terá o roteiro escrito por Amanda Segel, mais conhecida por seus trabalhos nas séries Person of Interest, O Nevoeiro e The Good Wife. 10.000 ships irá acompanhar a história da princesa Nymeria, uma guerreira que liderou a conquista de Dorne em Westeros.

10.000 ships ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram