• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 25/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Série Supernatural ganha derivado focado nos pais de Sam e Dean

Derivado será feito pela CW e se chamará The Winchesters


Os fãs de Supernatural podem comemorar! A CW anunciou que irá produzir uma série spin-off chamada The Winchesters.

De acordo com o site Variety, a história irá focar nos pais dos personagens da série principal, John e Mary Winchester mostrando como se conheceram até o momento que decidiram se tornar caçadores pelo bem da humanidade. A série será contada na perspectiva de Dean, um dos personagens principais de Supernatural, vivido pelo Jensen Ackles e que será o narrador dos eventos na história. A nova série terá produção do próprio Ackles, ao lado da esposa Danneel Ackles.

Criada por Eric Kripke, Supernatural foi lançada em 2005 e contou com 15 temporadas até terminar no final de 2020. A série está completa no Prime Vídeo. Já The WInchester ainda não tem data para estrear.


Série Good Girls é cancelada pela NBC

Produção é cancelada após 4 temporadas


Os fãs de Good Girls vão ficar tristes! A NBC anunciou que a série de comédia, Good Girls foi cancelada após quatro temporadas.

De acordo com o site Variety, a série faz parte do pacote da NBC de séries que foram canceladas, foi estudada a possibilidade da série continuar em uma plataforma de streaming, mas o avanço não se concretizou. Good Girls conta a história de três mães que decidem cometer crimes para salvar suas famílias.

Good Girls está com as suas três primeiras temporadas disponíveis no Globoplay.


Atriz Laurie Holden entra para o elenco da 3ª temporada de The Boys

Atriz viverá a personagem Condessa Escarlate no novo ano


A atriz Laurie Holden, conhecida por atuar na série The Walking Dead é o mais novo nome a se juntar ao elenco da 3ª temporada de The Boys.

De acordo com o site Variety, a atriz viverá a personagem Condessa Escarlate que é uma paródia a Feiticeira Escarlate e terá um papel recorrente na série, indicando uma participação maior do que sua personagem tem nos quadrinhos, nas HQs a personagem é parte do grupo conhecido como Payback liderada pelo personagem Soldier Boy que será interpretado pelo ator Jensen Ackles.

A 3ª temporada de The Boys chega em algum momento do final do ano de 2021. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Prime Video.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram