• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 25/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Netflix anuncia evento mundial para os fãs

Evento irá se chamar Tudum: Um evento mundial para fãs e terá novidades sobre várias produções do streaming


A Netflix anunciou hoje (25) que vai ampliar o seu evento Tudum e fará seu primeiro evento em escala mundial do streaming. O evento irá se chamar Tudum: Um evento mundial para fãs. Confira o trailer acima!

De acordo com o streaming, o evento será online e gratuito, podendo ser assistido tanto na Twitch como no Youtube. O evento acontecerá no dia 25 de setembro e promete novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e Bridgerton. Filmes como Alerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima também terão novidades. O Brasil também estará no evento e será representado no evento com o bloco Mais Brasil na Tela, que será apresentado pela atriz Maísa e exibirá com exclusividade as primeiras cenas das séries Maldivas e De Volta aos 15. Além disso, às 10h da manhã do mesmo dia terá também novidades sobre o mundo dos animes conteúdos inéditos no canal Netflix Anime.

O evento Tudum: Um evento mundial irá acontecer dia 25 de Setembro às 13h no horário de Brasília. Fique ligado aqui na Freaks! para mais novidades sobre o evento.


Atriz Mary Elizabeth Winstead deseja voltar a viver Caçadora nos filmes da DC

Atriz admitiu que não sabe dos planos do estúdio para a personagem


Será que teremos novamente a caçadora em algum filme? A atriz Mary Elizabeth Winstead disse em entrevista ao site ComicBook que adoraria voltar a viver a personagem nos futuros projetos da DC.

"Estou disposta a qualquer coisa, realmente. A Caçadora é uma personagem tão divertida. Não sei se há planos para a minha versão da personagem continuar aparecendo, porque sei que existem várias versões dela por aí, nos quadrinhos. Fico feliz de ter tido a chance de interpretar ao menos uma iteração dela - e, se essa iteração for continuar em outros filmes, amaria fazer parte deles. Vamos ver o que vem por aí!"

A Caçadora apareceu inicialmente no longa de 2020, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa que acompanha as personagens formando um time improvável com Arlequina, Renee Montoya, Cassandra Cain e Canário Negro para proteger uma jovem do criminoso Máscara Negra em Gotham City.


Série de Entrevista com o Vampiro anuncia novas adições ao elenco

Produção da AMC terá atores de Game of Thrones e Anônimo nos papéis de Lestat e Louis


A série de Entrevista com o Vampiro ganhou novos nomes para o elenco.

De acordo com o site Deadline, os novos anunciados foram Jacob Anderson, conhecido por viver o Verme Cinzento em Game of Thrones e Sam Reid, de Belle e Anônimo que irão interpretar os vampiros Louis e Lestat respectivamente. Nova adaptação do livro de Anne Rice, sendo a primeira com o filme de 1994, a série terá produção executiva de Mark Johnson. A AMC encomendou oito episódios.

A série de Entrevista com o Vampiro ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram