• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 25/10/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Piloto da série de Percy Jackson e os Olimpianos ganha diretor

Autor da série de livros, Rick Riordan anunciou em suas redes sociais


Está tomando forma! A série de Percy Jackson e os Olimpianos para o Disney+ finalmente encontrou seu diretor, pelo menos do episódio piloto.

A informação foi compartilhada pelo próprio autor da saga de Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan em seu site pessoal, na publicação Riordan anunciou que o diretor James Bobin, diretor de Os Muppets, Alice Através do Espelho e Dora e a Cidade Perdida irá dirigir o episódio piloto da produção. A novidade foi comemorada pelo autor em seu site, confira:

“O diretor do nosso episódio piloto será James Bobin, que é tanto uma pessoa maravilhosa, quanto um diretor incrivelmente talentoso que atende a todos os requisitos que esperamos de um parceiro. Ele dirigiu recentemente o piloto de A Misteriosa Sociedade Benedict, que amei e achei muito fiel ao material original, e ele trabalhou em tudo, desde criar Borat e Ali G com Sacha Baron Cohen até dirigir Flight of the Conchords, Muppets e Dora e a Cidade Perdida (que os Riordans acharam uma adaptação incrivelmente divertida de Dora, a Aventureira, nosso querido desenho da infância das crianças).”

Riordan ainda comemorou o fato de Bobin conhecer a saga de seus livros e promete aos fãs que a produção está segura com ele:

"James conhece os livros de Percy muito bem. Os filhos deles são fãs. O humor dele é maravilhoso. Estamos em boas mãos, semideuses, e com sorte de tê-lo como parte do time. Mantenham os dedos cruzados para que tudo aconteça da forma que esperamos!”

Baseado na série de livros, a trama da produção irá girar em torno de Percy Jackson, um adolescente que descobre ser um semideus e vai aprender a lidar com seus poderes e responsabilidades no Acampamento Meio-Sangue. Essa não é a primeira vez que os livros são adaptados, tendo os dois primeiros livros da saga adaptados para o cinema em 2010 e 2013.

A série Percy Jackson and the Olympians não tem data de estreia definida.


Ator Brendan Fraser é escalado como vilão do longa da Batgirl

Ator pode viver o vilão Firefly, o vagalume, no filme da HBO MAX


O ator Brendan Fraser conhecido por inúmeros papéis, mas principalmente na franquia A Múmia foi escalado para viver o vilão do longa da Batgirl para o HBO MAX.

De acordo com o site Deadline, ainda não foi confirmado qual será o vilão que o ator irá interpretar, porém fontes confirmam que pode ser o vilão Firefly, o vagalume no Brasil. Nos quadrinhos, o personagem se chama Garfield Lynn, e é um expert em pirotecnia que se torna um sociopata incendiário. Batgirl terá a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah já o roteiro fica por conta de Christina Hodson que fez o roteiro para Aves de Rapina.

Batgirl ainda não tem data de estreia no HBO MAX.

Ator James Michael Tyler, o Gunther de Friends, morre aos 59 anos

Ator morreu vítima de câncer


E terminamos com uma notícia triste para os fãs de Friends! O ator James Michael Tyler, que viveu o personagem Gunther na série, faleceu no domingo (24) aos 59 anos. A morte do ator foi em decorrência de um câncer de próstata e confirmada pela sua família, que diz que ele faleceu em sua casa em Los Angeles. Gunther era o gerente do Central Perk, café em que os seis amigos sempre se reuniam. Ao longo das dez temporadas da série, Tyler se tornou o coadjuvante que mais apareceu nela. Segundo o IMDb, o ator esteve em nada menos do que 150 dos 236 episódios de Friends. Além da série, ele ainda fez aparições na série Scrubs, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira e Episodes.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram