• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 26/01/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Raya e o Último Dragão ganha novo trailer

Animação chega estreia em Março no Disney+


Pode comemorar! A Disney divulgou o primeiro trailer da sua mais nova animação, Raya e o Último Dragão. Confira o trailer acima!

No vídeo podemos ver um pouco de como será o filme com a protagonista Raya encontrando alguns inimigos improváveis e finalmente encontrando o mítico dragão, porém ele não é aquilo que ela pensa ser. A trama da animação gira em torno da fictícia terra de Kumandra, onde dragões eram venerados por seus poderes e sabedoria. Porém, depois do local ter sido tomado por forças sombrias, as criaturas desapareceram. Então, uma garota chamada Raya sai em busca do último dragão, que pode salvar o mundo.

Raya e o Último Dragão está marcado para estrear em 5 de Março de 2021 no streaming Disney+.


Netflix divulga elenco de spin-off de Vikings

Com o nome de Vikings: Valhalla série irá se passar no século 11


Os fãs da série Vikings podem comemorar! A Netflix divulgou em um dos perfis oficiais no Twitter algumas novas informações sobre a série derivada que irá expandir ainda mais o mundo da série.

Chamada Vikings: Valhalla, a série irá se passar no século 11 e será focada em Leif Ericksson, que será interpretado pelo ator Sam Corlett, um dos vikings mais famosos da história. Além de Corlett, a Netflix ainda divulgou outros atores do elenco e seus papéis: Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter, Leo Suter como Harald Sigurdsson, Bradley Freegard como Rei Canute, Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haraldson, Laura Berlin como Emma of Normandy, David Oakes como Earl Godwin, Caroline Henderson como Jarl Haakon, Pollyanna McIntosh como Rainha Ælfgifu e Asbjørn Krogh Nissen como Jarl Kare.

Por enquanto ainda não há informações sobre o lançamento de Vikings: Valhalla. Porém a série principal, Vikings, está disponível completa na Netflix.


Pequenos Espiões pode ganhar reboot

Novo longa será dirigido por criador da franquia Robert Rodriguez


Podemos ver novamente os pequenos espiões em ação! De acordo com o site Deadline, a franquia terá um reboot que serão dirigidos e roteirizados pelo criador dos longas originais, Robert Rodriguez.

Segundo informações do site, a Skydance Media está buscando relançar os filmes com a ajuda da Syglass Media. Gary Barber e Peter Oillataguerre serão os produtores do novo longa. Infelizmente ainda não se tem muitas informações sobre o filme, sendo apenas que o próximo filme será centrado em uma família multicultural. A Spyglass é a dona da franquia e recentemente a Skydance mostrou interesse em adicionar os filmes a seu catálogo.

Esse não é o primeiro longa que ganha um nova versão, recentemente Rodriguez fez o longa Pequenos Grandes Heróis, que é ambientado no mesmo mundo de Sharkboy e Lavagirl e funciona como uma continuação do longa. Você pode conferir nossa crítica do filme aqui!

1 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram