• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 26/06/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Mangá Made in Abyss terá longa live-action

Longa será feito por Kevin McMullin e será distribuído pela Columbia Pictures, produtora do grupo Sony


Os fãs do mangá Made in Abyss podem comemorar! O mangá irá se tornar um longa live-action nos Estados Unidos.

De acordo com o site Deadline, o live-action será dirigido por Kevin McMullin e já entrou em fase de produção pela Columbia Pictures, produtora que faz parte do grupo Sony. Feito por Akihiko Tsukushi, Made in Abys acompanha uma garotinha chamada Riko, que vive em uma cidade no topo do labirinto subterrâneo chamado Abyss. Um grupo de escavadores é enviado para explorar o local, que é cheio de tesouros e perigos. Dez anos após o desaparecimento do grupo, Riko decide explorar o local em busca de sua mãe, uma das escavadoras.

O live-action de Made in Abyss ainda não tem data de estreia definida.


Longa Star Wars Rogue Squadron terá roteirista de Amor e Monstros

Filme será dirigido por Patty Jenkins e terá roteiro de Matthew Robinson


Um grande nome! O novo longa de Star Wars dirigido por Patty Jenkins deve ter seu roteiro feito por Matthew Robinson.

De acordo com o site THR, fontes apontam o roteirista do live-action da Dora Aventureira como o responsável por escrever o próximo longa do universo Star Wars que será focado em um esquadrão de pilotos da Aliança Rebelde. Apesar de não ter sua sinopse divulgada, a diretora do longa Patty Jenkins afirmou que o longa será “o melhor filme sobre pilotos lutadores de todos os tempos”.

Star Wars Rogue Squadron está marcado para estrear no final de 2023.


Longa Duna é adiado em duas semanas nos Estados Unidos


Warner também mudou a data para lançamento do prelúdio de Família Soprano e de novo filme de Clint Eastwood


A Warner fez novas mudanças em seu calendário de estreias e o longa Duna foi adiado novamente.

De acordo com o site Deadline, o motivo do adiamento é que a Warner não quer correr riscos concorrendo com 007 – Sem Tempo para Morrer em 8 de outubro e por conta disso, optou por mudar a estreia para 22 de Outubro, nos Estados Unidos. Além disso, outros dois filmes também sofreram mudanças por conta do adiamento, sendo que o prelúdio de Família Soprano, The Many Saints of Newark ficará no lugar de Duna. Já Cry Macho, o novo longa de Clint Eastwood foi adiantado para 17 de Setembro.

Novas datas ainda não foram anunciadas para o Brasil. Vale lembrar que os três filmes terão estreia simultânea nos cinemas e no HBO MAX.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram