• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 26/08/21

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!


Disney anuncia série derivada de UP - Altas Aventuras

Produção irá se chamar A Vida de Dug


A Disney anunciou uma série spin-off da animação UP - Altas Aventuras focada no personagem Dug, um cachorro falante. Confira o trailer acima!

No vídeo temos o cãozinho Dug fazendo bagunça no quintal do Sr. Fredricksen enquanto Russell observa, o motivo da bagunça como no filme é sempre um esquilo. A Vida de Dug foi escrito e dirigido por Bob Peterson, que também escreveu e dirigiu no longa principal UP – Altas Aventuras, além disso, foi o dublador do cachorro.

Com cinco episódios, A Vida de Dug chega ao streaming Disney+ em 1º de Setembro de 2021.


Netflix anuncia The Old Guard 2 com nova direção

Direção será de Victoria Mahoney de Yelling of the Sky


A Netflix anunciou que a sequência de The Old Guard já está em desenvolvimento e o melhor sob nova direção.

A informação veio do próprio streaming em uma publicação feita no perfil oficial no Twitter, The Old Guard 2 traz de volta Charlize Teron no papel da protagonista e na direção, Victoria Mahoney. A série continua sendo baseada na HQ homônima de Greg Rucka e Leandro Fernández, sendo o roteiro do segundo longa ainda feito por Rucka. Tanto a HQ como o filme, acompanha um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal que em meio a uma nova missão encontram uma nova imortal que teve seu dom registrado por uma organização que quer usá-la.

The Old Guard 2 ainda não tem data de estreia. O primeiro filme está disponível no catálogo da Netflix e foi um dos grandes sucessos do streaming.


Ator Aaron Pierre entra para o elenco de O Rei Leão 2

Ator de Tempo será a nova voz da versão jovem de Mufasa


A continuação do longa live-action de 20019 de O Rei Leão está ganhando forma! O ator Aaron Pierre entra para o elenco do longa.

De acordo com o site The Wrap, o ator será a nova voz de Mufasa, que vai aparecer mais jovem na trama do novo filme, que se passa anos antes da original. Além de Pierre, o ator Kevin Harrison Jr. também foi anunciado e vai dublar um novo personagem, chamado Taka. O novo longa já está em produção com o retorno do roteirista Jeff Nathanson do primeiro filme, porém com Barry Jenkins na direção, substituindo Jon Favreau.

O Rei Leão 2 ainda não tem data de estreia.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram