• Mateus S. Santos

Mix de Notícias – 26/09/20

Fala Freaks! Sejam bem vindos ao Mix de Notícias, aqui é o local certo para você que não tem como acompanhar as diversas notícias que são postadas o dia todo, aqui você em uma leitura rápida fica sabendo das principais notícias do dia, então separa cinco minutinhos e vem com a gente saber do que rolou nesse dia!

Novo filme da Netflix, O céu da meia noite, tem primeiras imagens reveladas

Longa será estrelado e dirigido por George Clooney


A Netflix divulgou as primeiras imagens de seu mais novo longa de pós-apocalíptico, O céu da meia noite que será dirigido e contará como ator principal George Clooney.

De acordo com a sinopse, o filme irá se passar em um mundo pós-apocalíptico onde iremos acompanhar o cientista Augustine, interpretado por Clooney, que vive no meio do ártico e tem como missão evitar que um grupo de astronautas voltem para a terra desolada por uma misteriosa catástrofe global. O longa é uma adaptação do livro Good Morning, Midnight de Lily Brooks Dalton.

No elenco além de Clooney, teremos Felicity Jones, David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall. O roteiro é de Mark L. Smith que trabalhou nos filmes da nova geração de Stark Trek. Confira abaixo as primeiras imagens do longa:

O filme O céu da meia noite estreia em Dezembro de 2020.

Jogo The Division 2 de graça até segunda

Ubisoft liberou o jogo para testes em todas as plataformas


Uma boa notícia para os fãs de The Division! A Ubisoft anunciou que o jogo The Division 2 está gratuito por tempo limitado em todas as plataformas!

O teste gratuito vai durar até as 11h no horário de Brasília de segunda-feira (dia 28). Para poder ter acesso ao jogo é bem simples, basta acessar ao link e escolher a plataforma e pronto uma cópia para testes de The Division 2! Vale lembrar que para ter o jogo em todas as plataformas é preciso procurar a versão.

Tom Clancy’s The Division 2 está disponível para Xbox One, PC (Tanto na Epic Store como na Uplay) e PlayStation 4.


Terry Crews manda mensagem para fãs brasileiros por 15 anos de Todo Mundo Odeia o Chris

Ator interpretou o pai de Chris, Julius


Pensa em um homem legal! O ator Terry Crews que ficou conhecido por seu personagem na série Todo Mundo Odeia o Chris publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Instagram para os fãs brasileiros da série em comemoração aos 15 anos que a produção completou.

A mensagem era uma imagem com os personagens da série e com o seguintes dizeres: “Julius ama todos vocês! Obrigado por 15 anos”. Confira a imagem abaixo:

Todo Mundo Odeia o Chris é uma série inspirada na infância do comediante Chris Rock. A série foi um verdadeiro sucesso no Brasil principalmente por passar na Record. Com 88 episódios divididos em quatro temporadas, a série foi ao ar originalmente entre 2005 e 2009.

3 visualizações